Podcast #17 NO AR!
Essa semana tem: Entrevista com Gustavo Pelogia (Blog da MTV Diário de Palco), Alkaline Trio, Transplants, Ben Weasel, Gym Class Heroes, These Arms Are Snakes, Bracket, Bad Religion, Flogging Molly, Foo Fighters, Bouncing Souls, Blackpool Lights, The New Amsterdams, Samiam, Relespública, The Get Up Kids, Pedidos da Audiência: Ramones, Deftones e Misfits, Face To Face, System Of A Down, Dead Kennedys, Me First And The Gimme Gimmes, mais muita informação e interação!

Ouça no player abaixo ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no seu iPod ou similar.

The Starting Line

The Starting Line - Somebody's Gonna Miss Us

O Starting Line é uma daquelas bandas pop-punk/emo que sempre fez muito sucesso na cena, e conseguiu razoável exposição no mainstream, ficando sempre no meio termo entre o mundo independente e as rádios de maior sucesso.
Na estrada desde 1999, os caras resolveram dar um tempo ano passado, e agora estão lançando “Somebody’s Gonna Miss Us”, DVD+CD com um nome pra lá de sugestivo que trás uma performance ao vivo dos caras e também um documentário.

Comprando na loja oficial dos caras, além do combo CD+DVD você ainda pode levar um kit com uma camiseta exclusiva, é só clicar nesse link aqui.


The All-American Rejects

The All American Rejects - Gives You Hell The All American Rejects - I Wanna

Também na estrada desde 1999, mas ainda na ativa, o All-American Rejects lançou seu último disco de estúdio no ano passado, chamado “When The World Comes Down”, mas de lá pra cá também virou adepto do vinil e nos presenteou com 2 compactos de 7″.

“Gives You Hell” e “I Wanna” saíram esse ano e a versão em CD do segundo conta com um remix de Mark Hoppus (Blink-182) para a faixa título. Todos os detalhes incluindo tracklisting e preços, você encontra aqui e aqui.


Alec Ounsworth (Clap Your Hands Say Yeah)

Alec Ounsworth - Mo Beauty

Alec Ounsworth, líder do super grupo indie Clap Your Hands Say Yeah está lançando seu primeiro álbum solo, chamado “Mo Beauty”.
O disco, que saiu no último dia 20 de Outubro marca o início dos trabalhos de Alec usando seu nome próprio, mas não é a primeira aventura do músico longe do grupo que lhe deu notoriedade, já que em Agosto desse ano o cantor lançou um álbum de 8 faixas sob a alcunha de Flashy Python, chamado “Skin And Bones”.

Flashy Python - Skin And Bones

De qualquer maneira, “Mo Beauty” está saindo em formato digital e vinil, sendo que o último pode ser encontrado à venda aqui.


Bauhaus

Bauhaus - This Is For When Live...1981

 

Os ícones do gótico que atendem pelo nome de Bauhaus estão lançando um LP duplo raríssimo, em vinil de altíssima qualidade, 180 gramas e uma caixa em material resistente, capa grossa e todos os aspectos de colecionador.
Trata-se de “This Is For When Live… 1981”, registro em áudio remasterizado e remixado direto das fitas analógicas de um show da banda gravado no Hammersmith Odeon em 1981.
Nenhuma música ficou de fora, e o show está registrado do começo até o final, com o clássico da banda “Bela Lugosi’s Dead”.

São 17 faixas nesse belo lançamento que devido à qualidade e aos itens que contempla tem um preço um pouco salgado: $54.98 dólares. De qualquer forma, o link para comprá-lo é esse aqui.


Lady Gaga

Lady Gaga - Paparazzi Lady Gaga - Poker Face

Ok ok, vocês devem estar pensando: “O que diabos o Tony está falando de Lady Gaga??”.
Reconheço que o assunto está entre os mais peculiares que poderão ser encontrados aqui no TMDQA!, mas devo admitir que quando vi que a moça (?) também é adepta dos lançamentos em vinil, fiquei surpreso.

“Paparazzi” e “Poker Face” são 2 singles da cantora que saíram esse ano em compacto de Vinil em disco de 7″.

Em tempos de lançamentos digitais, iTunes e coisas do tipo, principalmente pra artistas mainstream que já têm o jogo “ganho”, é de surpreender quando alguém toma a iniciativa e lança discos nesse formato, então vale pela curiosidade e informação. Além do mais, “Paparazzi” ainda saiu no formato Picture Disc, menos comum ainda.

Os links para cada um dos discos são esse aqui e esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!