OS 10 MELHORES TRECHOS DA ENTREVISTA INCRÍVEL DE BEYONCÉ PARA A HARPER'S BAZAAR

No dia 10 de Agosto de 2021, a revista Harper's Bazaar publicou um editorial com Beyoncé

Na entrevista, descobrimos vários segredos e novidades da vida da cantora...

...e ainda ganhamos algumas aulas e palestras da diva.

Separamos alguns momentos incríveis na sequência

"Só o Começo"

Aos 40 anos de idade, Beyoncé já transformou os mundos da Música e da Cultura Pop para sempre, mas a entrevista abre afirmando que ela entende que "só está começando".

Sonhos e Timidez

"A primeira década da minha vida foi dedicada aos sonhos. Eu era tímida, passei muito tempo na minha cabeça, construindo a minha imaginação. Hoje sou grata aos anos de silêncio. Ser tímida me ensinou a ter empatia e me deu a habilidade de me conectar com as pessoas. Não sou mais tímida, mas não sei se sonharia tão grande hoje se não fossem aqueles anos esquisitos na minha cabeça."

Força no Palco

"Eu já competia em concursos de dança e canto aos 7 anos de idade. No palco, me sentia segura. Normalmente eu era a única menina negra, e aí eu percebi que teria que dançar e cantar duas vezes melhor que as outras."

Independência aos 27

"Dediquei a fase dos meus 20 anos para construir uma base forte para a minha carreira e estabelecer um legado. Estava focada no sucesso comercial e em ser uma visionária, não importa quais barreiras eu tivesse que romper. Fui levada ao meu limite. Aprendi sobre a força de dizer não. Tomei posse da minha independência aos 27 anos e abri a Parkwood Entertainment."

"Na época não havia uma empresa que fazia o que eu precisava que fizesse da forma como eu gostaria. Então, criei esse conglomerado fodão de várias frentes, que tinha uma agência criativa, gravadora, produtora e empresa de gerência de carreiras para produzir e trabalhar em projetos que significavam muito para mim. Eu queria tomar conta da minha carreira e ter uma empresa que colocasse a arte e a criatividade em primeiro lugar."

Luta contra as Corporações

"Eu me lembro de quando me disseram em uma reunião que meus fãs não gostam de fotografias em preto e branco. Que eu só venderia se fizesse fotos coloridas. Isso tudo baseado em uma pesquisa. Isso era rídiculo! Perguntaram pra quem? Como podem generalizar as pessoas dessa forma?"

"Eu ficava irritada quando diziam 'Os estudos mostram...' Estava de saco cheio das corporações e aí transformei todo meu próximo projeto em artes preto e branco, incluindo os clipes de 'Single Ladies' e 'If I Were A Boy'."

"Passado é Passado"

"Eu passei tantos anos tentando melhorar tudo que eu fiz que cheguei a um ponto em que não preciso mais competir comigo mesmo. Não tenho interesse em olhar para trás. O passado é o passado. Eu sinto que vários aspectos daquela Beyoncé mais jovem e menos evoluída jamais poderiam f**** com a mulher que sou hoje. Haaa!"

Ídolos da Ídola

"Um dia eu decidi que gostaria de ser como Sade e Prince. Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se a minha arte não for poderosa ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então estou no negócio errado."

Barreiras da Indústria

"Pode ser muito fácil se perder rapidamente nessa indústria. Ela suga teu espírito e tua luz, e depois te cospe pra fora. Eu já vi acontecer inúmeras vezes, não apenas com celebridades, mas também com produtores, diretores, executivos, etc. Não é pra qualquer um."

"Antes de começar, eu decidi que só iria seguir com essa carreira se pudesse depender mais da minha autovalorização do que meu sucesso como celebridade. Me cerquei de pessoas honestas que eu admiro, que têm suas próprias vidas e sonhos e não dependem de mim. Pessoas com as quais eu posso crescer e vice-versa."

"Nesse ramo, boa parte da sua vida não pertence a você a não ser que você lute por ela. Eu lutei para proteger a minha sanidade e a minha privacidade porque a qualidade da minha vida dependiam delas. Muito do que sou é reservado às pessoas que eu amo e em quem eu confio."

"Aqueles que não me conhecem e nunca me encontraram podem interpretar isso como uma pessoa fechada. Acredite, o motivo pelo qual as pessoas não veem algumas coisas de mim é porque a minha personalidade Virginiana não quer que elas vejam. Não é porque não existe!"

Exemplos de Pai e Mãe

"Minha mãe sempre foi a minha Rainha e ainda é. Ela sempre foi muito forte e repleta de humanidade. Trabalhava 18 horas por dia com calos nas mãos e pés inchados. Não importa o quanto estivesse cansada, sempre foi profissional e atenciosa. Eu tento lidar com o meu trabalho e tocar a minha empresa da mesma forma."

"Meu pai me encorajou a escrever as minhas canções e criar a minha própria visão. Ele é a razão pela qual eu compus e produzi tão jovem. Eu me lembro de quando comecei a ouvir as pessoas me criticando porque eu ganhei alguns quilos. Eu tinha 19 anos de idade, as roupas não serviam e eu estava insegura com os comentários, aí acordei um dia e me recusei a ter pena de mim mesma, então escrevi 'Bootylicious'."

Foi aí que comecei a usar o que a vida me dava, transformando isso em algo empoderador para outras mulheres e homens que estejam enfrentando algo parecido.

Novos negócios: Mel e Maconha

"Durante a quarentena eu criei rituais positivos inspirados em outras gerações e misturados com um toque próprio. Eu descobri o CBD na minha última turnê, e tive vários benefícios contra dores e inflamações. Também me ajudou com as minhas noites de sono e a agitação que surge após não conseguir dormir."

"Eu encontrei propriedades medicinais no mel que beneficiam a mim e meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Tenho até colmeias no meu telhado!"

MAIS STORIES

OS 10 ATLETAS QUE MAIS GANHARAM SEGUIDORES NAS OLIMPÍADAS

BIOGRAFIA: QUEM É O FENÔMENO ROQUEIRO MANESKIN?

10 CLIPES POLÊMICOS QUE FORAM BANIDOS DA TELEVISÃO