
No final de 2023, nós perdemos Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, e, em vida, o ator encarou uma dura batalha contra seu vício em álcool. Sendo assim, em boa parte de seus últimos anos Perry compareceu às reuniões dos Alcoólicos Anônimos.
Inclusive, alguns encontros aconteceram na casa do também saudoso Ozzy Osbourne, que fez a revelação em seu novo livro de memórias Last Rites, publicado em caráter póstumo na terça-feira (7).
Em um trecho compartilhado pela US Weekly, o Príncipe das Trevas, que ainda ganhará um novo documentário, se lembrou de Perry como “o cara mais engraçado e talentoso” (via Loudersound):
“Ele costumava vir à nossa casa para as reuniões do AA, ou pelo menos foi o que minha esposa me disse. O cara mais engraçado e talentoso. E ele se esforçava muito para permanecer no caminho certo. Então, um dia, ele ouviu seu vício lhe dizer que não havia problema em se drogar, e pronto – fim de jogo. Fiquei muito triste quando disseram que ele foi encontrado em sua banheira de hidromassagem, inconsciente, com cetamina no organismo. Ele fez tudo o que podia para se manter limpo. Mas não foi o suficiente.“
Matthew Perry compareceu a reuniões do AA na casa de Ozzy Osbourne
Matthew faleceu por causa dos efeitos da cetamina, além de afogamento e uma doença coronariana. Osbourne, historicamente, também lutou contra o vício em substâncias durante sua vida, mas quando morreu, aos 76 anos em julho deste ano, ele estava sóbrio.
Em Last Rites, Ozzy, que teve seu falecimento atribuído a um ataque cardíaco, chegou a dizer que a última vez que “perdeu o controle” foi em 2012. No capítulo final do livro, escrito pouco antes de sua passagem, Osbourne admitiu que tinha problemas cardíacos potencialmente graves, incluindo uma válvula bloqueada e arritmia.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!