CPM 22 no Rock In Rio 2022
Foto por TMDQA! / Diego Castanho

O CPM 22 pode liberar seu próximo álbum de estúdio no segundo semestre deste ano. Em publicação feita no Twitter no final de Janeiro, o vocalista Badauí revelou a informação e demonstrou bastante empolgação:

A quem possa interessar, o CPM 22 vai lançar um disco novo esse ano, estamos em fase de composição e pré-produção. Queremos lançar no segundo semestre. Ansiedade tá a milhão!!

Além dele, a formação atual do grupo é composta por Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e Daniel Siqueira (bateria).

O último disco lançado pelo CPM 22 foi Suor e Sacrifício, de 2017. De lá para cá, a banda tem disponibilizado apenas singles, como “Tudo vale a pena?”, parceria com Sergio Britto, dos Titãs, que saiu no ano passado em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de Julho).

Fãs reagem ao post de Badauí sobre novo álbum do CPM 22

Após a postagem do cantor, muitos fãs comentaram sobre a novidade e um deles pediu para que o novo trabalho chegue com mais peso:

Rola um hardcorezão daqueles de meter 150km/h [na estrada]?

Em resposta, Badauí assentiu com um emoji de polegar para cima. A gente aguarda o que vem por aí!

LEIA TAMBÉM: “Tem sentimento”: professora de canto britânica reage a performance histórica do CPM 22 no Rock In Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!