Após polêmicas com Shakira e música viral, Piqué assume nova namorada no Instagram
Reprodução / Instagram | Wikimedia Commons

Depois de Shakira ter exposto seu ex-marido Gerard Piqué em sua nova música, o ex-jogador de futebol está tentando provar que já seguiu em frente.

Piqué compartilhou em sua conta do Instagram nesta semana a primeira foto ao lado de sua atual namorada, Clara Chía Marti, que foi apontada como pivô do fim da relação de 11 anos entre a cantora e o atleta.

Após o casal ter se divorciado em Junho de 2022, um tempo depois o ex-zagueiro de 35 anos assumiu o relacionamento com a jovem de 23 anos.

A publicação de Piqué não foi acompanhada por nenhuma legenda e, nos comentários, inúmeras pessoas criticaram sua atitude de postar a foto em meio às polêmicas.

Gerard Piqué posta foto com namorada após música de Shakira

A foto publicada por Gerard Piqué surge após a faixa “Bzrp Music Sessions 53”, lançada pela cantora colombiana e o produtor argentino e DJ Bizarrap, ter viralizado por conta de seu conteúdo.

Como falamos anteriormente aqui, Shakira faz diversos trocadilhos com o atleta espanhol e sua nova namorada na música que registrou mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em apenas 24 horas.

Um dos destaques é quando a cantora diz “eu valho duas de 22 [anos], trocou uma Ferrari por um Twingo”, em referência justamente a Clara Chía.

Segundo um dos compositores da música, a cantora ainda pretendia abordar assuntos mais delicados como uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível) e um suposto problema sexual do jogador de futebol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!