Jonathan Davis, do KoRn, no tributo a Chester Bennington
Foto: Reprodução / YouTube

Em entrevista ao HardDrive Online (via NME), Jonathan Davis, vocalista do KoRn, relembrou os difíceis momentos durante sua recuperação da COVID.

O cantor de 50 anos foi infectado pelo coronavírus em Agosto, apenas duas semanas depois da banda iniciar sua turnê pelos Estados Unidos.

Na época, o guitarrista Brian Welch disse que Davis estava “fisicamente fraco e travando uma batalha mental” por causa dos efeitos do vírus em seu corpo.

De acordo com o depoimento de Jonathan, ele chegou a ficar um mês sem comer:

Eu estava cagado de medo. Eu estava pirando. Eu estava totalmente destruído. Não conseguia me mexer – meu corpo doía. Não comi durante quase um mês. Mas graças a Deus não atingiu meus pulmões; isso teria me apavorado.

Eu sobrevivi, testei negativo no dia 25 e fiz um show no dia seguinte. Eu estava exausto, mas não conseguia deixar pra lá… Só queria continuar porque eu vi o quão felizes as pessoas estavam por verem música ao vivo e não queria decepcioná-los.

Vale lembrar que, na ocasião, o vocalista realizou as performances sentado em um trono e usando oxigênio nos shows.

Jonathan Davis e COVID-19

Outros integrantes do KoRn também testaram positivo para a COVID durante a excursão, como o guitarrista James Shaffer e o baterista Ray Luzier, o que ocasionou o cancelamento de novas apresentações.

LEIA TAMBÉM: KoRn anuncia novo disco e lança clipe do single “Start The Healing”; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!