John Mayer
Crédito: reprodução

Há um mês, John Mayer lançava seu novo álbum, Sob Rock, que revisita o universo da música nos anos 1980.

Nesta quarta-feira (18), o cantor americano divulgou o clipe feito para a faixa “Wild Blue”, que integra o recém-lançado disco. O vídeo tem uma pegada descontraída e mostra John entre as nuvens, pássaros e outros elementos coloridos associados ao céu.

Você também pode conferir o artista fazendo uma dancinha desengonçada e arriscando uma “sensualizada” com a guitarra em punho. Com efeitos bem simples, o clipe não é nada pretensioso.

Assista ao final da matéria!

John Mayer

Recentemente, Mayer se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e cantou as também novas “Last Train Home” e “Shouldn’t Matter But It Does”.

Ainda neste mês, o cantor sairá em turnê com o Dead & Company, banda formada por ex-membros do Grateful DeadBob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann.

Em 2022, John cairá na estrada pelos Estados Unidos para promover Sob Rock. A excursão terá início em 17 de Fevereiro em Albany, capital do estado de Nova York, e será encerrada em Chicago, no dia 28 de Abril.

Por causa da pandemia, ainda não se sabe quando John Mayer levará a tour do novo álbum para o restante do mundo. A gente torce para que isso seja possível e inclua uma passagem pelo Brasil em breve!

LEIA TAMBÉM: As 10 músicas mais marcantes da carreira de John Mayer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!