Britney Spears fala sobre novo álbum

Britney Spears conquistou sua primeira vitória na longa batalha para encerrar a tutela controlada por seu pai, Jamie Spears.

Nesta quarta-feira (14), a Justiça permitiu que a cantora escolhesse seu próprio advogado para representá-la no caso. Britney não conteve sua alegria e foi celebrar junto aos fãs nas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, a diva do pop compartilhou um vídeo andando a cavalo e fazendo “estrelinhas”, acompanhado por um legenda emocionante e que chamou a atenção por ela ter incluído e usado pela primeira vez a hashtag do movimento #FreeBritney. Ela disse:

Está vindo, gente… está vindo! Renovada com representação de verdade agora… eu sinto GRATIDÃO e ABENÇOADA. Obrigada aos meus fãs que estão me apoiando… Vocês não têm ideia do quanto significa para mim ter o apoio de fãs tão incríveis! Deus abençoe todos vocês! Pssss essa sou eu celebrando cavalgando e fazendo estrelinhas hoje! #FreeBritney.

Durante a nova audiência, que ocorreu ontem com a participação de Spears por vídeo segundo a Variety (via NME), a juíza Brenda Penny atendeu ao pedido que a cantora tinha feito durante seu depoimento chocante no tribunal em Junho, e autorizou a escolha de um novo advogado.

O profissional que assumirá o cargo do ex-advogado de Britney, Samuel D. Ingham III — que pediu demissão após a audiência anterior — será Mathew Rosengart, um ex-promotor federal que já representou estrelas como o ator Sean Penn e o cineasta Steven Spielberg.

Novos relatos de Britney Spears e pedido de investigação

Além de sua vitória, Britney compartilhou na audiência novos relatos reiterando o desejo de remover seu pai do cargo de tutor e o acusou de “abuso de tutela”:

Estou aqui para me livrar do meu pai e acusá-lo de abuso de tutela. Quero apresentar queixa por abuso contra esta tutela hoje.

Spears ainda alegou que durante a turnê “Circus” ela foi obrigada a fazer testes psicológicos contra sua vontade e teve que fazer coletas de sangue várias vezes por semana, com a promessa de que teria sua vida de volta. Ela declarou:

Eu fiz tudo e eles mentiram… eles não fizeram nada. Eles não acabaram com isso e eu continuei trabalhando.

Além disso, Britney apontou que seu pai tirou sua carteira de motorista e não permitia que ela tomasse café ou escolhesse o que gostaria de comer:

Em vez de tentar investigar meu comportamento ou minha capacidade, quero que meu pai seja investigado.

Esta tutela está literalmente permitindo que meu pai governe minha vida … isso é um abuso, e todos nós sabemos disso.

Mais uma vez ela disse que pretende apresentar uma queixa contra seu pai por abuso de sua tutela.

Atuação do novo advogado de Britney

Mathew Rosengart participou pessoalmente da audiência e, após as declarações de Britney, pediu para que Jamie Spears renunciasse voluntariamente sua posição de tutor, questionando os motivos para ele continuar no cargo:

Isso não está funcionando. O que deveria estar no cerne disso foi perdido. Há uma questão real de por que o Sr. Spears não renuncia voluntariamente hoje. Ele está aqui por razões financeiras? Alguém realmente acredita que o envolvimento do Sr. Spears é no melhor interesse de sua filha?

O advogado do pai da cantora se pronunciou afirmando que Jamie não renunciaria voluntariamente ao cargo e aproveitou para questionar a exatidão das alegações de abuso de Britney.

LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears teria usado R$10 milhões da filha para se defender

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!