Supergrupo The Kings of Quarantine disponibiliza cover do Public Enemy
Reprodução / YouTube

O supergrupo Kings of Quarantine está de volta com mais uma ótima cover.

Acompanhado por um time de peso, o coletivo gravou uma versão potente da faixa “She Watch Channel Zero?!”, lançada em 1988, pelo lendário grupo de Rap Public Enemy, que apresenta um sample de “Angel Of Death” do Slayer.

O novo vídeo do supergrupo liderado pelos membros do Slaves on Dope, Jason Rockman e Kevin Jardine, junto com o guitarrista do Mastodon, Bill Kelliher, contou com a participação de Billy Gould e Mike Bordin do Faith No More, Mix Master Mike do Beastie Boys, Doug “SA” Martinez do 311, Mc Serch do 3rd Bass, Derrick Green do Sepultura, Sen Dog do Cypress Hill Toby Morse do H2O.

Além disso, a cover que foi gravada remotamente teve a participação especial do artista plástico Ron English, do Popaganda.

The Kings of Quarantine

Anteriormente o coletivo compartilhou em parceria com outros músicos covers para o clássico “Mountain Song” de Jane’s Addiction e para a faixa “We Care a Lot” do Faith No More.

O projeto criado pelo Kings of Quarantine trabalha em colaboração com o Roadie Relief, buscando arrecadar doações para ajudar os trabalhadores da indústria da música, mais especificamente os roadies, que tiveram seus empregos afetados pela pandemia do coronavírus, para doar acesse aqui.

Nova cover para “She Watch Channel Zero?!” do Public Enemy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!