Lollapalooza Brasil 2013: Confira shows completos

Lollapalooza Brasil 2013

Lollapalooza Brasil 2013: Confira shows completos

Apesar de ter chegado ao fim há apenas dois dias, a segunda edição brasileira do festival Lollapalooza Brasil já deixou saudade e belas lembranças o público que, entre 29 e 31 de Março, acompanhou o que rolou no Jockey Club de São Paulo, seja pela TV, WEB ou presencialmente.

A edição 2013 do evento foi marcada por diversos shows históricos e especiais, como a reunião do Planet Hemp, Queens of the Stone Age fazendo a estreia mundial de música do novo disco e The Black Keys pela primeira vez no Brasil.

Neste post especial você confere na íntegra algumas dessas elogiadas apresentações para, além de matar a saudade ou conferir pela primeira vez o que aconteceu neste ano, se preparar para a edição 2014, cujos detalhes você encontra aqui.

Além dos vídeos, você também pode conferir belas resenhas e fotos feitas exclusivamente pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! do primeiro dia (29/03), segundo dia (30/03) e terceiro dia (31/03) de Lollapalooza Brasil 2013.

Em tempo, aproveitamos para lembrar que Eddie Vedder e seus companheiros de Pearl Jam liberaram a exibição do show realizado no Domingo, 31 de Março. A apresentação irá ao ar uma única vez nesse sábado (6 de Abril) e maiores detalhes você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!