Andreas Kisser diz que Eloy Casagrande “encaixou muito bem” com o Slipknot
Crédito: reprodução

Em participação recente no podcast Amplifica, de Rafael Bittencourt, o guitarrista Andreas Kisser falou sobre a saída de Eloy Casagrande do Sepultura e confessou que a ida do baterista para o Slipknot foi um baque do qual ele demorou a se recuperar.

No entanto, Kisser, que estava acompanhado de seu filho, Yohan, e da banda Os Pitais, que também conta com Esteban Tavares, que já foi da Fresno, apresentou uma perspectiva otimista ao encarar a presença de Eloy na banda de Corey Taylor.

Na conversa que você confere ao final da matéria, Andreas disse que a decisão de Casagrande por integrar o Slipknot foi positiva, assim como a chegada de Greyson Nekrutman para substitui-lo no grupo brasileiro (via IgorMiranda):

“As coisas acontecem porque tem que acontecer. Acho que o Eloy está em um lugar melhor para ele. Para a gente, foi melhor também porque o Eloy não queria mais estar ali, naquela situação e etc. Acho que ele encaixou muito bem com o Slipknot e vice-versa. E o Greyson veio para dar uma nova vida — mais uma.”

Concorda? Vale destacar que Andreas e Yohan estiveram no programa do guitarrista do Angra para divulgar a quarta edição do Patfest, festival beneficente em memória da Patrícia Kisser que acontecerá na Audio, em São Paulo, no dia 26 de novembro.

Andreas Kisser enxergou como positiva a saída de Eloy Casagrande do Sepultura

Ao participar do Amplifica, Andreas, Yohan, Esteban e outros músicos apresentaram algumas versões de clássicos da música nacional e internacional como “Cowboy fora-da-lei”, de Raul Seixas, “Harvest Moon”, de Neil Young, “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia, “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Sujeito de Sorte”, de Belchior.

Qual cover ficou melhor?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!