Pabllo Vittar no The Town 2023
Foto por Diego Padilha (via Divulgação/The Town)

Pabllo Vittar refletiu recentemente sobre a cena do rock, destacando o caráter inclusivo do gênero, especialmente dentro do movimento punk.

No mês passado, Luísa Sonza, um dos destaques do pop nacional que tem explorado alguns elementos do rock em suas apresentações ao vivo, declarou que não tem a intenção de atrair os fãs mais tradicionais do estilo, que costumam dizer que o rock morreu. Em entrevista à Tracklist nos bastidores do The Town, ela apontou:

“Eles dizem: ‘Ai, meu Deus, o rock morreu’. O seu rock morreu, agora é a gente que faz. Não quero esses fãs. Eu quero minhas gays, eu quero minhas mulheres, eu quero as pessoas do pop.”

Nos bastidores do festival Doce Maravilha, o TMDQA! comentou sobre a declaração de Sonza com Pabllo Vittar e perguntou se a artista acredita que o rock não é inclusivo. Pabllo, que é fã declarada de bandas e obras de Rock e Metal, respondeu:

“Eu acho que o rock é super inclusivo. Eu acho que a galera do punk… Punk é ser drag, é ser quem você é, é amar os outros, é respeitar. Eu acho que a essência do rock é essa. Eu acho que o rock é bastante inclusivo na sua totalidade.

Lógico que tem pessoas que são arbitrariamente, tipo, mais conservadoras – em todos os lugares, até no pop tem, acreditem. Mas acho o rock bastante inclusivo. Recebo muitas mensagens dos fãs quando me veem usando alguma camiseta, postando alguma música.”

Pabllo Vittar defende que o Rock é “bastante inclusivo”

Pabllo Vittar é conhecida principalmente por suas músicas de Pop, que inclusive misturam batidas eletrônicas com ritmos tradicionais do Norte e Nordeste, mas a drag queen já demonstrou diversas vezes sua admiração pela música pesada.

Além de frequentemente ser vista com blusas de bandas de Metal, a cantora já se declarou fã do Angra e chegou a cantar com o Bring Me The Horizon, um dos grandes nomes do metal moderno, como te falamos aqui.

@tmdqa

Do Emo ao Black Metal, Pabllo Vittar sempre deixou clara sua paixão pelo Rock. Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, a artista falou sobre como o movimento é inclusivo, após declarações recentes de Luísa Sonza. #Música #TMDQA #Pop

♬ som original – Tenho Mais Discos Que Amigos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!