
No próximo sábado (5), o Black Sabbath fará seu aguardado show final com a presença de muitos convidados, e Ozzy Osbourne comentou sobre a apresentação a ser realizada no Villa Park de Birmingham, na Inglaterra.
Aos 76 anos, Ozzy considera seu reencontro no palco com os outros membros originais do Sabbath depois de tantos anos o “bis final” da sua carreira.
Ainda segundo o Príncipe das Trevas, o show intitulado “Back to the Beginning” será uma chance de “agradecer aos meus fãs por sempre me apoiarem e estarem lá por mim”.
Em uma declaração emocionada para a agência de comunicação Premier Comms, o lendário vocalista classificou a performance histórica como algo que “significa tudo” para ele.
Osbourne afirmou também que a apresentação só poderia acontecer em Birmingham (via The Independent):
“Eu não poderia ter feito meu último show em nenhum outro lugar. Eu tive que voltar ao começo.”
Ozzy, por fim, disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que o contataram para fazer a transmissão ao vivo do show, o que não estava nos planos originais.
Quem aí está na expectativa para ver qualquer momento da performance ao vivo?
Black Sabbath cobrará por transmissão de seu show de despedida
A transmissão em questão, com duas horas de atraso, pode ser assistida também pelo público brasileiro pelo valor de quase R$100.
Vale lembrar que a apresentação final de Ozzy Osbourne (voz), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) teve a curadoria de Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine que também estará no Villa Park.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!