
Muitos fãs do AC/DC estão fazendo um apelo à banda veterana após imagens de um show recente do grupo que não agradou muita gente. A lendária banda de rock virou assunto de debate nas redes sociais, com uma grande quantidade de fãs pedindo para que o grupo se aposente dos palcos.
Nos últimos meses, o AC/DC tem realizado shows na Europa e nos Estados Unidos em sua turnê mundial Power Up, e nesta semana a banda anunciou sua primeira série de shows na Austrália em uma década.
Porém, os registros recentes do último show do grupo deixaram alguns fãs australianos decepcionados e pensativos sobre comprarem ou não ingressos para a apresentação da banda em seu país natal.
Fãs do AC/DC fazem apelo para que a banda se aposente
Um dos vídeos que viralizou no TikTok mostra Angus Young gritando em seu microfone enquanto usa uma camisa branca desabotoada e shorts de veludo azul, bem ao seu estilo mais famoso, mas de uma maneira que não pareceu agradar os fãs.
Em outro vídeo que também chamou atenção, o cantor Brian Johnson aparece começando a cantar o clássico “Thunderstruck”; no entanto, pouco depois, o som da multidão dos fãs parece ficar mais alto do que os vocais do palco.
Nos comentários das publicações, que você pode ver ao final da matéria, vários fãs demonstraram seu descontentamento com a performance do grupo. Um internauta declarou: “Eu ia comprar ingressos até ver isso”. Já outro fã apontou:
“Eu realmente queria vê-los este ano… agora não quero mais, obrigado por isso.”
Nas publicações, também é possível encontrar centenas de outros comentários com fãs sugerindo que a banda deve se aposentar, dizendo que o AC/DC deveria “salvar seu legado” em vez de continuar subindo aos palcos.
Parte dos fãs defende turnê do AC/DC
Mas, como sempre, o assunto dividiu opiniões e outros fãs usaram o espaço para sair em defesa do grupo que está na estrada há mais de cinco décadas.
“É uma banda antiga, claro que eles não serão os mesmos, vocês não precisam dizer nada para eles pararem de fazer o que gostam”, insistiu um, enquanto outro argumentou:
“Deixem eles fazerem o que quiserem! Eu ainda vou assisti-los para dizer que os vi pela última vez.”
Como falamos acima, o grupo anunciou 5 shows na Austrália, começando em 12 de Novembro em Melbourne e terminando no dia 14 de Dezembro em Brisbane, com abertura em todas as datas da Amyl and the Sniffers. Saiba mais aqui.
Segundo o New York Post, a banda vendeu mais de 520 mil ingressos quando realizou sua última turnê pela Austrália em 2015 com a era Rock or Bust. Será que vem novo recorde por aí?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!