MPB, Rock, Emo e mais

Os 5 melhores momentos do Festival Coolritiba 2025

Festival se consolidou como um dos mais importantes no calendário brasileiro

Leitura: 4 Minutos
Os 5 melhores momentos do Festival Coolritiba 2025 Os 5 melhores momentos do Festival Coolritiba 2025 Os 5 melhores momentos do Festival Coolritiba 2025 Os 5 melhores momentos do Festival Coolritiba 2025
Festival Coolritiba 2025
Foto: Divulgação

A cada ano que passa, o Festival Coolritiba se consolida como um dos eventos de música mais importantes do país.

Com um line-up que aposta na mistura de gêneros e um ambiente de tirar o fôlego, o festival invade a Pedreira Paulo Leminski, onde fica seu palco principal, e também a deslumbrante Ópera de Arame, que fica logo ao lado e é usada como palco secundário.

Assim como no ano passado, o TMDQA! esteve por lá para ver tudo de pertinho e hoje trouxemos essa lista com os 5 melhores momentos do festival!

5 – CPM 22 enfileira hits para os fãs de Rock

Em uma programação tão diversa, houve espaço para MPB, Rap, Reggae, Pop e mais.

Quem representou muito bem as guitarras foi a banda de hardcore melódico CPM 22, que levou décadas de experiência ao palco da Pedreira Paulo Leminski e entoou hits como “Dias Atrás”.

4 – Fresno encerrando a programação na Ópera de Arame

Após tantos shows incríveis durante o dia, a belíssima Ópera de Arame teve sua programação finalizada com um show da Fresno.

Vivendo uma fase incrível há bons anos, o grupo liderado por Lucas Silveira contou com a conexão dos seus fãs para apresentar hinos do início ao fim.

3 – João Gomes cantando Charlie Brown Jr.

Nome dos mais populares na música brasileira hoje em dia, o talentoso João Gomes é conhecido pelo piseiro, mas mostrou um amplo leque de referências na Pedreira Paulo Leminski.

Entre as canções apresentadas, houve espaço para “Anna Julia”, do Los Hermanos, e o clássico “Pontes Indestrutíveis”, do Charlie Brown Jr., que encerrou o set de forma primorosa.

2 – Caetano Veloso e Liniker juntos pela primeira vez

O show de Caetano Veloso contou com uma participação histórica.

Pela primeira vez, Liniker se juntou ao icônico cantor brasileiro e a parceria se deu em grande estilo, durante a performance do hit “Sozinho”.

1 – Os Garotin e o público cantando todas

O melhor show do festival foi do trio Os Garotin, sem dúvidas!

Na Ópera de Arame, a banda mostrou que apesar do pouco tempo de estrada tem uma base de seguidores pra lá de fiel, e justificou todo hype em cima de sua vitória no Grammy.

Do início ao fim, banda e plateia viraram uma coisa só, e o espetáculo foi abrilhantado pelo belo cenário curitibano, que serviu como pano de fundo para a festa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!