Após o fracasso da série exibida em 2023 The Idol, que envolveu diversas polêmicas, incluindo troca de diretores, regravação de diversas cenas e romantização do estupro, The Weeknd resolveu mergulhar em mais uma grande produção audiovisual e estreou nos cinemas nesta quinta-feira (15) o filme Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes.
O problema é que, mais uma vez, a empreitada megalomaníaca de Abel Tesfaye, nome de batismo do artista canadense, não deu certo e o longa debutou com incríveis 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, plataforma que verifica a opinião do público e crítica sobre os lançamentos no mercado do cinema e da televisão.
Vale lembrar que a obra estrelada pelo próprio The Weeknd junto a nomes famosos como Jenna Ortega, Barry Keighan e Riley Keough, neta de Elvis Presley e filha de Lisa Marie Presley, é inspirada no excelente álbum de mesmo nome lançado pelo cantor em Janeiro deste ano.
Por que será que Hurry Up Tomorrow deu tão certo como peça de audição mas não vingou nas telonas? Confira o trailer do longa ao final da matéria, logo abaixo do tuíte sobre a (falta de) aprovação no Rotten Tomatoes!
Filme de The Weeknd é inspirado em seu mais recente disco
Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes é dirigido por Trey Edwards Shults, que se destacou com filmes como As Ondas (2019) e Ao Cair da Noite (2017), e conta a história de um músico que sofre de insônia e encara uma jornada épica ao conhecer um estranho.
No Letterboxd, outra plataforma bastante utilizada por cinéfilos do mundo inteiro, o longa também não ostenta boa reputação e está com a média 2,5 de 5, nota máxima da rede social.
Será que The Weeknd ainda acertará algum roteiro?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!