Inocente?

Áudio vazado mostra que mulher mentiu ao acusar Jay-Z de abuso; ouça

Marido de Beyoncé teve seu nome envolvido em caso sobre supostos abusos cometidos por Sean Diddy Combs

Jay-Z em 2024
Foto via Shutterstock

A gente vem te contando aqui sobre os desdobramentos do caso na justiça envolvendo Sean Diddy Combs, mais conhecido como Diddy, e um dos implicados no processo foi Jay-Z, amigo de longa data do rapper.

Segundo documentos legais, o marido de Beyoncé foi acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos junto com Diddy durante uma de suas famigeradas festas nos anos 2000. O nome de Jay-Z havia sido incluído na ação judicial em 8 de Dezembro de 2024 e o processo, na época, foi apresentado ao tribunal federal dos Estados Unidos.

No entanto, houve uma reviravolta no caso depois que o canal ABC News divulgou um áudio inédito no qual a mulher não identificada que alegou ter sido drogada e estuprada por Jay-Z e Diddy em uma das festanças admite que mentiu sobre o ocorrido.

Veículo americano publicou áudio que inocenta Jay-Z de estupro coletivo

Como aponta o Popline, o advogado Tony Buzbee incentivou a mulher anônima a incluir Jay-Z no processo e nem ela mesmo sabe o porquê. Aliás, o dono de hits como “99 Problems” move outra ação, por difamação, contra seus acusadores.

No áudio divulgado, o investigador pergunta:

“Jay-Z definitivamente estava lá? Mas não teve parte nisso [o estupro]? Ou ele estava apenas…”.

A mulher, então, responde:

“Ele estava lá”.

Outra investigadora pressiona:

“Ele apenas estava lá, mas não teve nada a ver com os abusos sexuais contra você, era estritamente…”

A acusadora, por fim, cede:

“Sim”.

A gente torce para que toda a verdade venha à tona e que qualquer eventual culpado pague pelo que fez, né? Ouça o áudio da acusadora contra Jay-Z na íntegra logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS

Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!