Ao que tudo indica, os fãs do famoso game Tony Hawk’s Pro Skater vão ser presenteados em breve com uma versão remasterizada do aclamado jogo.
A novidade foi revelada recentemente pelo skatista profissional Tyshawn Jones, que confirmou acidentalmente que um novo material está em desenvolvimento.
Em 2020 foi lançado o Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que apresentou versões atualizadas dos dois primeiros jogos da franquia de skate. Além de ter contado com uma trilha sonora atualizada, o game incluiu vários novos skatistas como Jones, níveis retrabalhados e controles polidos.
Já em 2022, Hawk confirmou que os planos de lançar uma nova versão de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 foram descartados depois que os desenvolvedores Vicarious Visions se fundirem com a Activision Blizzard. Mas agora, parece que os projetos envolvendo o game ganharam novas atualizações.
Nova versão remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater deve chegar em breve
Depois de Tony Hawk ter declarado em setembro do ano passado que estava conversando com a Activision e “algo” estava em andamento, novidades sobre a continuação da popular franquia de jogos de videogame surgiram recentemente.
O skatista americano Tyshawn Jones participou recentemente do podcast The Breakfast Club e por lá parece ter adiantado a informação de que um nova versão remasterizada de Tony Hawk’s Pro Skater pode ser lançada em breve. Ele disse:
“Estou em um novo Tony Hawk que vai sair, então isso é legal… Eles estão remasterizando um e está para ser lançado em breve. Eu estive no último também.”
No ano passado, Hawk celebrou o 25º aniversário do primeiro jogo Pro Skater e provocou um “futuro” para a franquia, apontando que o game mudou sua vida e mudou o curso da popularidade do skate.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!