Em Julho de 2025, Ozzy Osbourne irá se apresentar não apenas uma, mas duas vezes em Birmingham.
Isso porque no dia 05, quando o mundo voltará os olhos para o estádio do Aston Villa, a lenda do Metal irá fazer um show solo antes de tocar pela última vez com o Black Sabbath, naquele que será o show de despedida definitivo da banda.
Como a gente te falou por aqui, a noite com a formação original do Sabbath será abrilhantada por um line-up surreal de lendas e novos nomes da música pesada, com Metallica, Slayer, Gojira, Halestorm, Anthrax e membros de Ghost, KoRn, Limp Bizkit, The Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Sleep Token e mais.
Qual é o estado de saúde de Ozzy Osbourne?
Em entrevista para o jornal The Sun, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, falou sobre seu estado de saúde.
Convivendo com Parkinson desde 2019, o músico está com dificuldades para se locomover, mas a voz está pronta para as apresentações:
“Parkinson é uma doença progressiva. Não é algo que você consiga estabilizar. Ela afeta diferentes partes do corpo e agora está afetando suas pernas.
Mas a voz dele está tão boa como sempre esteve.”
Declaração de Ozzy e show do Black Sabbath
O próprio Ozzy esteve em um programa da rádio Sirius XM para falar da despedida do Sabbath e também comentou sobre o assunto:
“Eu cheguei até 2025. Não consigo caminhar, mas sabe o que eu estava pensando no Natal? Por mais que eu reclame, ainda estou vivo.
Eu posso estar lamentando o fato de que não posso mais andar, mas olho pra trás e vejo que há pessoas que não fizeram nem metade das coisas que eu fiz e não sobreviveram.”
Por aqui, ficamos na torcida para que Ozzy aproveite o máximo desse dia que será inesquecível para fãs, ídolos e irá entrar para a história como o maior show de Metal de todos os tempos.
Vale lembrar que os lucros com o evento serão destinados a instituições médicas britânicas que cuidam de crianças e também pacientes com Parkinson.