Sublime se apresenta no Jimmy Fallon
Crédito: reprodução

Após lançar sua primeira música em 28 anos, o Sublime, agora liderado por Jakob Nowell, filho do saudoso vocalista original Bradley Nowell, apresentou nesta semana o single “Feel Like That” no The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

A música que marca a estreia oficial da nova formação desde a reunião no ano passado também trouxe uma colaboração com Stick Figure, que ressuscitou samples da demo original do Sublime com Bradley e ajudou a moldá-la com Bud Gaugh e Eric Wilson.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Jakob carrega bastante a energia de seu pai e os vocais nos fazem lembrar de Bradley em diversos momentos. Esta, inclusive, foi a estreia da banda na TV com o nome Sublime após mais de 30 anos de carreira!

Vale lembrar que o grupo está na estrada atualmente com a nova formação e vem participando de vários festivais, como o Levitate Festival, em Massachusetts, dias atrás e o No Values​, na Califórnia, no mês passado.

Gostaria de vê-los por aqui?

Sublime está de volta com nova música

A reunião do Sublime com o filho do falecido vocalista e guitarrista Bradley Nowell tem dado muito certo e “Feel Like That” aproveita um refrão gravado por Bradley de maneira improvisada, ganhando forma, a partir daí, pelas mãos de Scott Woodruff, da banda Stick Figure.

Woodruff, que também gravou vocais para a nova música, incorporou na melodia um dueto entre Bradley e Jakob, conseguindo transformar aquele refrão isolado em uma faixa completa e você pode ouvir a versão de estúdio aqui.

LEIA TAMBÉM: Sublime: veja vídeos de “Santeria” e mais clássicos em show no Coachella

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!