Bons tempos: em 1994, Titãs e Sepultura tocavam juntos em festival que teve Aerosmith, Robert Plant e Whitney Houston

Titãs e Sepultura tocando juntos no Hollywood Rock
Crédito: reprodução

Em 1994, o Estádio do Morumbi, em São Paulo, e a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, receberam a histórica edição do festival Hollywood Rock que reuniu Aerosmith, Poison, Ugly Kid Joe, Live, Whitney Houston e Robert Plant, além de atrações nacionais como Skank, Fernanda Abreu e Jorge Ben Jor – mas o destaque ficou mesmo por conta de Sepultura e Titãs.

Na ocasião, os grupos tocaram juntos ao vivo o hit “Polícia”, que integra o disco Cabeça Dinossauro, o qual completa 38 anos de lançamento em 2024. Na época, vale lembrar, o Sepultura ainda tinha Max Cavalera nos vocais e apresentava sua formação considerada mais clássica.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, os Titãs receberam Andreas Kisser e companhia para uma performance poderosa do clássico nacional. Que reunião!

Sepultura e Titãs no Hollywood Rock 1994

A edição que citamos do Hollywood Rock foi uma das mais marcantes do evento que aconteceu pela última vez em 1996. Além dos nomes já mencionados, o festival chegou a receber, em outros anos, grupos como Red Hot Chili PeppersAlice in Chains e, claro, a primeira, única e polêmica passagem do Nirvana pelo Brasil em 1993.

Agora, nessa edição de 1994, que loucura deve ter sido ver essa parceria incrível e no dia seguinte curtir um show de Whitney Houston no mesmo festival, hein?!