Lily Allen fala sobre seu Only Fans
Crédito: reprodução

Nesta semana, Lily Allen chamou a atenção no Brasil pela divulgação de seu perfil no OnlyFans em diversas páginas de fofoca nas redes sociais. Por lá, a cantora dona de sucessos como “Smile” e “Fuck You” posta vídeos e fotos de seus pés por uma assinatura de US$10 (mais de R$50) ao mês.

O negócio não parece estar sendo exatamente rentável, mas pelo menos Lily caiu na boca do povo. A incursão de Allen pelo OnlyFans também vem repercutindo no exterior, claro, e o assunto foi pauta no podcast Miss Me?, de Miquita Oliver.

Ao participar recentemente do programa ao lado de Billie Eilish, Lily revelou a reação do marido, David Harbour, da popular série da Netflix Stranger Things, quando ela decidiu vender seus packs de pé:

Ele acha isso ótimo. No começo, ele estava tipo, não ligado, mas ele disse, ‘Isso é um fetiche para você?’. E eu fiquei tipo, ‘Não, definitivamente não é um fetiche’, mas talvez tenha algo sobre o elemento de poder disso que seja uma espécie de fetiche pra mim.

A apresentadora, então, brincou dizendo acreditar que “atenção e poder sempre serão um fetiche para você ao longo da vida.”

Um relacionamento maduro, né? Confira o episódio na íntegra ao final da matéria!

Lily Allen questionou mergulho de Beyoncé na música Country

Em episódio anterior do podcast Miss Me?, vale lembrar, Lily assumiu que só ouviu “parte” de Cowboy Carter, disco mais recente de Beyoncé, e até criticou a cover da diva Pop para o clássico de 1973 “JOLENE”, de Dolly Parton.

Allen chegou a chamar a regravação de “clichê” e você pode saber mais sobre a opinião negativa dela aqui. Pegou pesado?

LEIA TAMBÉM: Kings of Leon: um ranking do pior ao melhor disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!