Coldplay toca o clássico
Reprodução/BBC/Twitter

Os fãs do Coldplay foram surpreendidos durante o show da banda no Glastonbury após o grupo ter convocado para o palco o ator canadense Michael J. Fox, conhecido principalmente por dar vida ao personagem Marty McFly da trilogia De Volta para o Futuro.

Na performance realizada na noite do último sábado (29), o lendário ator, que foi diagnosticado com Parkinson em 1991 e atualmente usa cadeira de rodas, emocionou o público ao tocar guitarra em algumas partes das músicas “Humankind” e “Fix You”.

Enquanto se apresentava ao lado de Michael J. Fox, o frontman Chris Martin revelou aos fãs que o personagem interpretado por Fox em De Volta para o Futuro foi inspiração para a formação da banda britânica:

O principal motivo por termos uma banda foi porque assistimos ‘De Volta Para o Futuro’. Obrigado para sempre ao nosso herói e uma das pessoas mais incríveis da Terra, o Sr. Michael J. Fox.

Confira registros da participação de Michael J. Fox no show do Coldplay abaixo!

Coldplay e De Volta Para o Futuro

O filme de 1985 retrata a história do adolescente Marty McFly, que ao lado cientista Doc Brown e do icônico carro DeLorean faz uma viagem no tempo e é transportado para 1955 após uma experiência que deu errado.

O show do Coldplay no último sábado marcou a quinta vez do grupo de Chris Martin no aclamado festival Glastonbury. Outros clássicos como “Yellow”, “A Sky Full of Stars” e o novo single “feelslikeimfallinginlove” integraram o repertório da apresentação.

Coldplay recebe Michael J. Fox em show no Glastonbury

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!