Com estrelas da tecnologia, música e yoga, Rick Rubin organiza festival particular em vila medieval na Itália

Festival idealizado por Rick Rubin aconteceu na Itália e reuniu performances de membros do Arcade Fire, assim como James Blake, Gossip e outros artistas.

Rick Rubin organiza festival na Itália
Crédito: reprodução

O famoso produtor Rick Rubin realizou um festival de música secreto na vila medieval de Casole d’Elsa, em Toscana, na Itália, no último final de semana.

Intitulado “Festival Of The Sun”, o evento para cerca de 150 convidados – incluindo o ator Riccardo Scamarcio e membros do Måneskin – contou com apresentações de Win Butler e Régine Chassange, ambos do Arcade Fire, James Blake, Rhye, Jovanotti, Gossip e Krishna Das, conhecido como uma das maiores estrelas do yoga.

Além disso, o cofundador do Twitter Jack Dorsey deu uma palestra chamada “Tech And Freedom” (“Tecnologia e Liberdade”), reforçando a proposta do festival de também abordar o tema da tecnologia, cada vez mais atual.

A maioria das performances, vale destacar, aconteceram dentro de uma igreja – como você pode ver ao final da matéria no vídeo que mostra Butler tocando um trechinho de “Wake Up” – mas alguns números foram realizados ao ar livre e de forma gratuita para o público.

Confira fotos do festival também mais abaixo!

Melhores discos produzidos pelo lendário Rick Rubin

No início do ano passado, o TMDQA! resolveu selecionar os melhores álbuns já produzidos por Rubin, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo Red Hot Chili Peppers, Slipknot e muitos outros.

Com tantos projetos diversos, soa como loucura nossa a intenção de selecionar quais foram os melhores da carreira de Rick Rubin, mas você pode concordar ou discordar da gente acessando nossa lista aqui.

LEIA TAMBÉM: Os melhores baixistas de todos os tempos segundo Flea, do Red Hot Chili Peppers

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stereogum (@stereogum)