Natania Borges lança novo disco
Crédito: F.vianna

A multiartista baiana Natania Borges disponibilizou nas plataformas digitais o single “Burn”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

O vídeo com roteiro intimista faz parte do projeto audiovisual do lançamento do primeiro álbum em carreira solo da cantora e compositora, I (“Uma”/”One”), ainda sem data de lançamento anunciada.

As imagens mostram cenas protagonizadas por Natania misturadas a elementos animados, evocando a singularidade e a coragem de genuinamente ser quem se é. No enredo, elementos místicos e espirituais, como o ovo cósmico representando a abundância e a transformação, são apresentados para compor a proposta da produção, como ela explica:

Este videoclipe para mim é a abertura de um portal. Desde a sua ambientação cósmica, até os elementos e códigos que perpassam entre as imagens. Quando eu comecei o roteiro desse videoclipe, a primeira imagem que veio foi o ‘Ovo cósmico’, simbolizando o início e a criação elementar de um novo ser. Se convidamos as pessoas a deixar queimar a sua chama interna, o fogo e a serpente nos transportam para esse lugar de transmutação e renovo interno. Para mim, é um dos materiais mais imponentes e espirituais do disco.

Veja o clipe de “Burn” ao final da matéria!

Natania Borges antecipa disco de estreia com single

“Burn” foi escrita por Natania e tem produção musical de Xavbeatz e WaraBeats, com letra em português e inglês. A faixa mescla elementos do Pop e do Afrobeat, trazendo como temática a singularidade e o autoconhecimento.

A narrativa do vídeo, aliás, é baseada em experiências pessoais e espirituais da própria artista, que também roteirizou todo o projeto. Natania, vale lembrar, já se apresentou em diversos festivais e feiras de música como o Marreco (2019); SIM São Paulo (Noite Timbre 2019), Som & Fúria (2020), Timbre (2019 e 2021); Baile Amor (2022); Festival CoMA (Showcase 2022) e Manso Festival (2023).

Vale a pena conhecer mais!

LEIA TAMBÉM: Eles voltaram: Raça apresenta novo disco com single e clipe de “Nem Sempre Fui Assim”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!