Morre aos 50 anos o músico Daniel Belleza
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (27), o músico Daniel Belleza, d’os Corações em Fúria, faleceu aos 50 anos em São Paulo vítima de um câncer.

A notícia foi confirmada pela esposa do artista, Bruna Rodrigues Belleza, através das redes sociais:

Queridos amigos e familiares, é com profunda tristeza que escrevo para comunicá-los que meu marido, Daniel Belleza, faleceu na noite de ontem. Como era sua vontade, ele se foi em paz, dormindo e com tranquilidade.

Criado no bairro da Lapa, na Zona Oeste da capital paulista, Daniel tinha três filhos com Bruna e a família informou que o velório está sendo realizado hoje (28) até às 18h, na Avenida Pacaembu, 1254, no bairro do Pacaembu, também em São Paulo.

Que Daniel descanse em paz!

Amigos lamentam a morte de Daniel Belleza aos 50 anos

Muito querido na cena, Belleza vem sendo homenageado por amigos do Rock como Martin Mendonça, que integra a banda de Pitty. Em publicação feita no Instagram, Martin destacou a generosidade e talento de Daniel, fazendo até um trocadilho com o nome de seu projeto:

Queria ter encontrado uma fotinha mais fofa sua, igual você de verdade, mas a internet não ajudou. Daniel é uma das pessoas mais lindas que já conheci. Um coração gigante (sua banda deveria se chamar Os Corações Gigantes), uma generosidade sem tamanho, doce, divertido, inteligente, talentoso. Nunca vou esquecer o ninho de acolhimento e incentivo que você foi pra nós, quando tínhamos recém-chegado na dura São Paulo dos recém-chegados. Te amo. Boa viagem. ❤️

A vocalista do Leela, Bianca Jhordão, também celebrou a passagem do músico pela Terra:

Daniel Belleza, querido amigo, agradecemos por compartilhar seu talento, criatividade e amizade conosco. Quando nos mudamos para São Paulo, você e os Corações em Fúria nos acolheram calorosamente. Juntos, fizemos vários shows, gravamos no seu primeiro álbum solo e tínhamos uma conexão incrível no palco. Aprendemos muito com suas performances inesquecíveis, suas letras irônicas e a convivência com uma pessoa tão doce e iluminada como você. Nossos sentimentos pra sua família e todos os amigos. Amamos você! Descanse em paz. ❤️🙏

O jornalista e DJ Camilo Rocha foi mais um a enaltecer a doçura de Belleza:

Que tristeza saber da partida do Daniel Belleza. Um cara talentoso, doce e gentil. Que vá na luz.

Confira as publicações ao final da matéria e relembre um trecho da apresentação de Daniel Belleza e os Corações em Fúria no Lollapalooza Brasil 2012 logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Quase 10 anos depois, viúva de Scott Weiland revela verdadeira causa da morte do cantor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!