Lisa Kudrow e Matthew Perry em Friends

É notório que o elenco de Friends nunca gostou de assistir à série fora do ambiente de trabalho, mas isso parece estar mudando, pelo menos para Lisa Kudrow.

Em 2021, como lembrou o BuzzFeed, a atriz chegou a dizer que se sente “mortificada” por sua atuação no programa, mas a morte trágica de Matthew Perry no ano passado tem feito Lisa mudar de opinião.

Ela, que deu vida à transloucada Phoebe Buffay na icônica sitcom da NBC em dez temporadas exibidas entre 1994 e 2004, revelou recentemente ao The Hollywood Reporter que vem encontrando grande conforto em revisitar Friends:

Honestamente, não [costumava] assistir porque é muito vergonhoso assistir a si mesmo. Mas se eu fizer isso ser sobre Matthew, tudo bem. E é apenas uma celebração de como ele era hilário – e é isso que quero lembrar [sobre ele].

Quem é fã de Friends provavelmente entende! Ao final da matéria, você pode encontrar um vídeo com momentos icônicos de Joey e Chandler para ajudar a aliviar a saudades de Matthew.

Jennifer Aniston chorou em entrevista ao lembrar de Matthew Perry

Dias atrás, a gente te contou aqui que Jennifer Aniston caiu no choro ao relembrar Perry durante uma entrevista com Quinta Brunson, da também premiada série Abbott Elementary.

Na ocasião, Jennifer foi motivada a falar sobre Friends pois, em 2024, o seriado criado por Marta Kauffman e David Crane há 30 anos completou 20 desde o seu último episódio, intitulado “The Last One”.

Com a perda de Matthew, o tema tem se tornado um assunto delicado para Aniston e, assim que foi trazido à tona, ela foi às lágrimas.

Matthew, vale lembrar, foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles no dia 28 de Outubro de 2023 e um relatório de autópsia mostrou posteriormente que sua morte súbita foi um acidente causado pelos “efeitos agudos de cetamina”.

LEIA TAMBÉM: Porrada ao som de “Friends”: jovens brigam em academia e vídeo viraliza com tema da série

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!