Kluber e Catto por Maju Tohme

A cantora e compositora curitibana KLÜBER se une com FILIPE CATTO em “Meu Som”, uma faixa guiada pelo piano e voz que vira uma catarse roqueira.

Lançada originalmente no álbum Pra Duvidar, a faixa é uma demonstração do poder vocal das duas e foi gravado ao vivo na capital paranaense. Você confere em primeira mão aqui no TMDQA!

Com o que chama de “Pop Prolixo”, KLÜBER tem conquistado fãs com sua fusão de referências que vão da música de concerto ao rock alternativo, folk, indie, grunge e pop. Em uma jornada musical que começou na sua infância, a carreira autoral contou com dois EPs e o o álbum Pra Duvidar, que solidificou sua presença na cena e onde estava a faixa reinventada nesta versão ao vivo.

Ela conta mais sobre o processo de criação:

Essa música surgiu de um momento em que eu me sentia desvalorizada. Resolvi olhar para isso e pensar em toda relação, do micro ao macro. Na época, eu era budista e comecei a experimentar uma levada em Mi menor inspirada na música ‘Soledad’ da Tuyo. Quando produzimos o disco, Érika Silva captou a onda de fazer um folk-rock, um grunge, e no ao vivo a participação maravilhosa da Catto completou a música.

O show onde o single foi gravado foi realizado na Capela Santa Maria e viabilizado pelo Edital Paiol 50 Anos e representou um marco significativo na carreira da artista. O lançamento celebra a união de duas potências e está disponível em todas as plataformas via Menu da Música e no canal do YouTube de KLÜBER.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!