É com você: Best of Blues and Rock quer ajuda para montar line-up de 2025

A edição 2024 do Best of Blues and Rock aconteceu de 20 e 25 de Junho por quatro cidades brasileiras e a organização já busca por nomes para o próximo ano.

Tom Morello no Samsung Best of Blues 2018-5
Foto: Stephanie Hahne

A gente está se despedindo de mais uma edição do Best of Blues and Rock, festival dedicado às raízes do Blues e do Rock que, neste ano, passou por quatro capitais brasileiras.

Entre os dias 20 e 25 de Junho, os públicos de Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte puderam ver de perto alguns dos principais guitarristas do planeta atualmente, como Joe Bonamassa e Eric “Raw Dawg” Gales.

Além deles, outra atração em comum em todas as cidades foi a homenagem aos “pais do Heavy Metal” com o projeto Zakk Sabbath, que trouxe o requisitado Zakk Wylde tocando músicas do Black Sabbath.

Como sempre, a música brasileira também marcou presença no Best of Blues and Rock 2024 com shows de Kiko Loureiro, ex-guitarrista do Angra e MegadethYohan Kisser, filho do icônico Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura; a banda portoalegrense Hibria; e Di Ferrero e o CPM 22 representando o Pop Punk e o Hardcore nacionais, respectivamente.

Quem você quer ver no Best of Blues and Rock 2025?

Com o sucesso de mais uma edição, os organizadores do evento resolveram já perguntar aos fãs de música: quem você quer ver no palco do Best of Blues and Rock em 2025?

Nos comentários, muita gente vem deixando suas sugestões e há pedidos como John Mayer, Carlos Santana, Beth Hart, Philip Sayce, Jamiroquai e Felipe Cazaux. Todas ótimas escolhas, hein?

Se o importante mesmo é a sua opinião, confira a publicação do Best of Blues and Rock ao final da matéria ou clicando aqui e não deixe de participar para, quem sabe, poder ver seu artista preferido no ano que vem!

Best of Blues and Rock já recebeu grandes nomes

Só no ano passado, vale lembrar, algumas das atrações principais foram Tom Morello, Extreme, Steve Vai, Goo Goo Dolls e Buddy Guy, além dos brasileiros do Dead FishNanda Moura e DAY LIMNS.

Voltando mais ainda ao passado, artistas como John 5Richie SamboraJoe Satriani, Jamie CullumGeorge BensonBen Harper Joe Perry fizeram parte da última década do Best of Blues and Rock.

Pelo histórico, podemos esperar grandes anúncios por aí!

LEIA TAMBÉM: Turá São Paulo 2024: um guia completo pra curtir o festival no Ibirapuera da melhor forma

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Best of Blues and Rock (@bestofbluesandrock)