Lindo demais: Alanis Morissette canta "Ironic" com a filha de 8 anos em show - vídeo

Alanis Morissette chamou Onyx, que completou 8 anos de idade, para um dueto na execução de "Ironic" em um de seus shows recentes pelos Estados Unidos.

Alanis Morissette canta com a filha no palco
Crédito: reprodução

Em turnê pelos Estados Unidos, Alanis Morissette recebeu uma convidada muito especial durante um de seus shows recentes: sua filha Onyx, que completou 8 anos de idade no dia da apresentação.

Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria, a menina, embora tímida por causa da multidão à sua frente, canta junto com a mãe o hit “Ironic” soltando a voz. Já Alanis exibe um largo sorriso babão ao ver a filha apresentar os versos do hit que faz parte de seu icônico disco Jagged Little Pill (1995).

Depois da missão cumprida, as duas se abraçam fortemente. Que lindo de ver!

Alanis Morissette voltou ao Brasil no ano passado

Val lembrar que, em 2023, Morissette voltou ao Brasil após passar mais de dez anos longe dos fãs brasileiros.

De volta pela primeira vez desde 2012, a artista fez um único show em São Paulo que celebrou justamente os 25 anos de Jagged Little Pill, seu trabalho de maior sucesso e um dos mais importantes álbuns dos anos 1990.

O TMDQA!, claro, esteve na apresentação e contou tudo o que houve por lá na nossa resenha completa. Tomara que Alanis não demore outra década para retornar, né?

LEIA TAMBÉM: O dia em que Taylor Hawkins introduziu uma homenagem à “ex-chefe” Alanis Morissette

Alanis Morissette canta “Ironic” com a filha