Fresno promove mais uma ação para ajudar o Rio Grande do Sul
Crédito: Camila Cornelsen

Nos dias 22 e 23 de Junho, a Fresno se apresentaria em duas noites no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, mas, por causa das enchentes que atingiram a capital do estado do Rio Grande do Sul, as datas foram adiadas.

Os shows, agora, acontecerão em 15 e 17 de Novembro no mesmo local e todos os ingressos continuam válidos. Quem comprou bilhete para o primeiro dia terá direito a entrar na primeira data e quem adquiriu convite para o segundo só poderá acessar o auditório no segundo dia.

Para recompensar os fãs de alguma forma neste final de semana, Lucas Silveira (guitarra e voz), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) anunciaram o projeto “RECOMEÇO”, que tem como propósito a realização de um show beneficente com a participação de vários artistas ligados à capitral gaúcha.

A apresentação acontecerá no próprio Araújo Vianna, a partir das 20h, com transmissão pelo canal Podpah e pelo grupo RBS. O lucro de todos os ingressos vendidos vai ser revertido aos profissionais de eventos atingidos pela tragédia climática e também para o projeto RSNasce, criado por diversas empresas locais de cultura, de entretenimento e de turismo com o intuito de reconstruir o setor – um dos mais prejudicados pelas enchentes.

Bela inciativa, hein? Confira mais informações sobre o “RECOMEÇO” ao final da matéria e assista pelo vídeo!

Fresno e Podpah unidos em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Vale lembrar que a Fresno e o Podpah já haviam se unido em uma live solidária com mais de 20 artistas no estúdio ao longo de seis horas ao vivo e o sinal gerado foi replicado em outros canais como Pod Delas, CazéTV e Porta dos Fundos.

Entre os nomes que participaram da transmissão estavam Emicida, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Junior Lima e Seu Jorge.

Dessa vez, estão entre os convidados nomes como Humberto Gessinger, Renato Borghetti, Os Fagundes, Carlinhos Carneiro, Rafa Machado, Serginho Moa, Duda Calvin, Duca Leindecker, Peppe Joe, Mano Changes, Alemão Ronaldo, Tchê Gomes, Frank Jorge, Nei Van Soria, Rafa Malenotti e muito mais.

Na primeira ocasião, vale lembrar, eles ajudaram a arrecadar mais de R$2,5 milhões para auxiliar na recuperação do Rio Grande do Sul. Sobre a iniciativa, Lucas contou:

A gente só deu início a isso. O que eu gosto de ver é o resultado desse impulso inicial: as pessoas se envolvendo por vontade própria, as pessoas doando, empresas se envolvendo e somando forte. Isso é o que mais me deixa animado e realizado.

Não deixe de ajudar se puder!

LEIA TAMBÉM: Fresno e Pabllo Vittar: saiba qual será a primeira chance de ver a “lendária banda FPV” ao vivo

Assistir à live “RECOMEÇO”, da Fresno

SERVIÇO
Fresno @Recomeço
Data: 22 de junho de 2024
Horário do show: A partir das 20h
Local: Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha – Porto Alegre/RS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!