Aos 80 anos, Roger Daltrey impressiona com performance de
Reprodução/X

Felizmente, não falta saúde para Roger Daltrey! Já com seus 80 anos de idade, o vocalista do The Who continua na estrada com uma turnê solo pelos Estados Unidos, e o show de Nova York na última quarta-feira (18) chamou a atenção de muita gente.

O músico britânico é considerado um dos maiores cantores do Rock e exigiu muito de sua voz durante mais de 60 anos de carreira, mas continua alcançando todas as notas dos clássicos de sua banda, incluindo o hit “Baba O’Riley”.

Um vídeo que circula nas redes sociais (assista ao final da matéria) mostra mais de dois minutos de uma performance muito sólida. E olha que já era a penúltima música de um show de 22 canções, com 2h30 de duração!

O setlist ainda passeou por clássicos como “Who Are You”, “Love, Reign O’er Me”, “Won’t Get Fooled Again” e até “Have You Ever Seen the Rain”, do Creedence Clearwater Revival.

Roger Daltrey impressiona cantando clássico do The Who

Antes de iniciar essa turnê pelos EUA, Roger Daltrey fez sua última apresentação como curador do Teenage Cancer Trust, posto que ele assumiu por 24 anos.

Para celebrar a causa, o icônico vocalista do The Who recebeu gigantes do Rock como Robert Plant e Eddie Vedder no palco do Royal Albert Hall, em Londres, e também cantou “Baba O’Riley” com eles.

A agenda de shows atual vai até o fim de junho, e Daltrey está recebendo artistas como KT Tunstall e Inhaler para a abertura. Será que ainda cabe uma voltinha dessa lenda pela América Latina?

LEIA TAMBÉM: As 20 melhores músicas do The Who, segundo o vocalista Roger Daltrey

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!