Travis Scott em show na Espanha, 2018
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Travis Scott, fenômeno do Rap e headliner da próxima edição do Rock in Rio, foi preso nesta quinta-feira (20), em Miami, após acusações de embriaguez em público e invasão de propriedade.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, foi autuado no Centro Correcional Turner Guilford Knight por volta das 4h30 sob acusação de intoxicação e má conduta, bem como invasão de propriedade após um aviso.

De acordo com a NBC News, a Polícia de Miami Beach relatou que o músico foi detido após a polícia ter sido chamada à marina de Miami Beach na manhã desta quinta por conta de uma denúncia de um conflito em um iate. Uma pessoa teria ligado para a central dizendo que havia pessoas brigando na embarcação.

Os policiais teriam chegado no local e encontrado Scott “parado no cais, gritando com os ocupantes da embarcação”. O rapper parece ter obedecido as autoridades, que inicialmente pediram para que ele se sentasse, mas em seguida Travis teria desconsiderado as determinações.

Segundo a polícia, eles conseguiram sentir “um forte cheiro de álcool vindo do hálito do réu”. Mesmo concordando em deixar o cais após ameaça de prisão, Travis Scott “caminhava para trás, gritando obscenidades aos ocupantes da embarcação”, apontou o depoimento.

Travis Scott é preso após conflito em Miami

Ainda segundo a NBC, depois de ter saído da Marina, o rapper parece ter retornado ao local cinco minutos depois e foi visto pelos policiais caminhando de volta ao navio. Ele foi levado sob custódia às 1h17, disse a declaração. Mais tarde, Scott admitiu que estava bebendo álcool e declarou: “É Miami”.

Os registros revelam que Travis Scott apresentou uma fiança de 650 dólares, cerca de 3.543,02 reais, e foi libertado da prisão ainda nesta quinta.

Rapper fez piada com a situação e confirmou turnê

A prisão de Scott aconteceu pouco antes dele iniciar sua turnê europeia, Circus Maximus, na Holanda, na próxima sexta-feira, 28 de junho. Provando que está de boa com tudo, Scott foi ao X/Twitter no início desta quinta-feira (20) e publicou apenas uma risada, rendendo quase 130 mil curtidas até a publicação desta matéria.

Depois, ele confirmou a realização da turnê que começa em breve e ainda fez piada com a possibilidade de estar preso nos dias de show:

6 dias para a turnê Circus Maximus. Pra deixar claro, eu vou. Loucura.

No dia 13 de setembro, vale lembrar, o rapper desembarca no Brasil para ser a atração principal do Palco Mundo do Rock in Rio. No mesmo dia, o festival recebe os shows de 21 Savage, Ludmilla, Matuê, Orochi, Veigh e muito mais.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!