Épico: vídeo mostra Jack White tocando "Seven Nation Army" em show histórico

Jack White tocou o hit "Seven Nation Army" em Detroit, sua cidade natal, e foi aclamado pela multidão. Confira a performance explosiva!

Jack White leva multidão à loucura ao tocar o hit "Seven Nation Army" em show; veja
Reprodução/YouTube

Jack White fez muitos fãs soltarem a voz com o emblemático hit “Seven Nation Army”, do The White Stripes, durante um show histórico realizado no início deste mês.

O artista retornou à sua cidade natal, Detroit,  para se apresentar no dia 6 de junho como parte do show que ocorreu na Michigan Central Station, como parte de um evento produzido por Eminem para celebrar a reabertura da estação ferroviária da cidade.

Depois de comentar que algumas das músicas que estavam em seu repertório foram “escritas a poucos quarteirões daqui”, segundo a Consequence, White tocou “Hotel Yorba”, dos White Stripes, e uma versão de “Hear My Train a Comin'”, do lendário Jimi Hendrix.

Encerrando sua participação, Jake White provocou bastante nostalgia e felicidade na multidão ao fazer uma interpretação explosiva do seu grande sucesso de 2003, “Seven Nation Army”, como você pode conferir no vídeo ao final da matéria!

Show histórico de Jack White

A performance de White no evento de Eminem marcou sua primeira apresentação desde que realizou a Supply Chain Issues Tour entre 2022 e 2023, que apoiou seu quarto e quinto álbuns de estúdio, respectivamente, Fear of the Dawn e Entering Heaven Alive (2022).

Após a participação de Jack, Eminem surpreendeu o público ao fazer a estreia ao vivo do novo single “Houdini” e encerrou sua apresentação com uma versão da icônica “Not Afraid”.

O evento também contou com performances de Diana Ross, Big Sean, Common e Jelly Roll. Histórico demais!