Terry Crews, Chris Rock, Tichina Arnold - Everybody Hates Chris - Todo Mundo Odeia o Chris
Crédito: Shutterstock

A série Everybody Hates Chris, conhecida no Brasil como Todo Mundo Odeia o Chris, está prestes a retornar em uma nova versão animada: Everybody Still Hates Chris. O canal Comedy Central anunciou o revival, que trará de volta as vozes de Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold, atores que marcaram a versão original.

Chris Rock, além de ser o produtor executivo da nova série, será novamente o narrador dos episódios inspirados em sua infância. A história seguirá a mesma premissa da série original, lançada em 2005 e que durou 4 temporadas, destacando as aventuras e desventuras de Chris crescendo em uma família da classe trabalhadora no bairro de Bed-Stuy, no Brooklyn, nos anos 80.

Terry Crews e Tichina Arnold também retornam para dar vida aos pais de Chris. Terry voltará ao papel de Julius, o pai dedicado e extremamente econômico, que trabalha incansavelmente para sustentar a família. Arnold volta como Rochelle, a mãe forte e protetora, conhecida por seu temperamento explosivo e amor incondicional pelos filhos.

Nova série de animação de Todo Mundo Odeia o Chris anuncia o elenco

Além do retorno dos veteranos, a nova versão contará com um elenco jovem renovado. Tim Johnson Jr. dará voz ao jovem Chris, enquanto Ozioma Akagha será Tonya, a irmã de Chris. Terrence Little Gardenhigh interpretará Drew, o irmão mais novo e mais popular de Chris. Já Gunnar Sizemore será Greg, o único amigo de Chris na escola.

A produção da série é uma parceria entre CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment, com estreia prevista para ainda este ano no Comedy Central. Os episódios serão disponibilizados ainda no Paramount+. O estúdio Titmouse, conhecido por trabalhos como Big Mouth, sucesso na Netflix, é o responsável pela animação da série.

Nova série aproveita legado de Todo Mundo Odeia o Chris

A série original, que foi ao ar de 2005 a 2009, foi aclamada pela crítica e recebeu diversas indicações a prêmios importantes.

Todo Mundo Odeia o Chris recebeu o NAACP Image Awards em várias categorias, incluindo Melhor Roteiro em Série de Comédia (para Ali LeRoi), Melhor Atriz em Série de Comédia (para Tichina Arnold) e Melhor Ator em Série de Comédia (para Tyler James Williams). Além disso, Everybody Hates Chris foi indicada a um Globo de Ouro e três Emmy. 

Mesmo após o fim do programa, seu elenco seguiu em evidência. Tyler James Williams, o Chris, hoje está no ar na comédia Abbott Elementary, uma das queridinhas das premiações. Tichina Arnold, por sua vez, está em sua sétima temporada da série The Neighborhood.

Terry Crews ganhou ainda mais projeção em Brooklyn Nine-Nine e atualmente é apresentador do programa de variedades America’s Got Talent. Recentemente, o ator de As Branquelas esteve no podcast de Rafinha Bastos e lembrou o que Todo Mundo Odeia o Chris representou em sua trajetória.

Continua após o vídeo

Todo Mundo Odeia o Chris, que contou ainda com Imani Hakim como Tonya, Tequan Richmond como Drew e Vincent Martella como Greg, deixou um legado duradouro. O showrunner Sanjay Shah, que também é produtor executivo ao lado de Rock, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky, já avisou que a nova série mantém a essência do original, mas traz uma nova perspectiva através da animação.

A questão que não quer calar é: será que os brasileiros irão abraçar a animação da mesma forma que adotaram a produção original? Só o tempo dirá…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!