Dashboard Confessional reúne artistas em show e celebra clássicos do Emo
Foto por Hannah Gray Hall/Reprodução/Twitter

O Bonnaroo proporcionou uma verdadeira celebração à música Emo durante a tradicional SuperJam que acontece em seu festival e que, dessa vez, foi liderada por Chris Carrabba, do Dashboard Confessional.

No último sábado (15), o cantor comandou o animado show tocando alguns clássicos de sua banda, como “Stolen” e “Screaming Infidelities”, e ainda recebendo no palco vários artistas que levaram o público de volta à cena Emo dos anos 1990 e 2000.

Entre os artistas convidados e suas apresentações, os fãs tiveram a oportunidade de ver o The Beaches fazendo uma cover de “That’s What You Get”, do Paramore; Andrew McMahon apresentou “I Woke Up In A Car”, de sua banda Something Corporate, e “The Middle”, do Jimmy Eat World.

Além disso, a SuperJam também incluiu Mike Kinsella do American Football tocando “Never Meant”; Anthony Green, do Circa Survive, tocando “Helena”, do My Chemical Romance, e o grupo de Gerard Way também foi homenageado por Geoff Rickly, do Thursday, com uma cover de “I’m Not Okay (I Promise)”.

O trio folk-pop Trousdale também celebrou o Paramore com uma versão de “Misery Business” e ainda apresentou “Sugar, We’re Goin Down”, do Fall Out Boy. Já Derek Sanders, do Mayday Parade, emocionou o público com “I Miss You”, do blink-182.

A noite foi marcada por diversos outros grandes sucessos da música Emo, e você pode conferir vários registros desse show tão especial logo abaixo!

SuperJam enaltece clássicos do Emo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SPIN (@spinmag)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!