Georgia Nasr fará show no RJ
Crédito: divulgação

A cantora brasiliense Georgia Nasr fará show no Rio de Janeiro em 22 de Junho para divulgar seu primeiro disco, Das Namoradas, ainda sem data de lançamento definida.

Conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira, a artista vai se apresentar dentro da festa Bailão das Sapatônicas, evento voltado para mulheres LGBTQIAPN+ que acontecerá na Casa de Luzia na data agendada.

Por lá, Georgia mostrará ao público seu som que combina elementos do Pop e da MPB em músicas que abordam temas como descobertas, amores, corações partidos, festas, encontros e desencontros.

Em Das Namoradas, Nasr aprofundará ainda mais sua conexão com o público LGBT através das canções “Dengo”, “Nosso Xote”, “Tem Café” e “Gostoso Demais”.

Confira ao final da matéria o clipe do single “Samba Urgente”, que marcou o início da carreira de Georgia!

Georgia Nasr confirma show no Rio de Janeiro

Aos 27 anos, a cantora já acumula experiências internacionais como artista, incluindo diversos países da Europa, e busca desenvolver uma fusão de ritmos e estilos da música popular brasileira com a música contemporânea mundial.

Em nota para a imprensa, Georgia, citando nomes como Ludmilla, Carol Biazin e Day Limns, afirmou que é seu desejo gerar representatividade para todo mundo que está fora do espectro da heteronormatividade:

Eu gosto mesmo é de misturar e aprender sobre os nossos estilos musicais. Sou uma artista independente LGBTQI+ que luta para ser ouvida nesse mundão da música. A jornada não tem sido fácil, confesso. Enfrentar o preconceito e as dificuldades em um meio dominado por homens heterossexuais é como nadar contra a correnteza. Mas sabe de uma coisa? Eu não vou desistir. Minha música é a minha paixão, a minha resistência, a minha forma de dizer ao mundo que eu existo e que mereço ser vista. E eu sei que não estou sozinha nessa luta. Enquanto consumidora, eu sinto uma falta gigante de me ver representada em músicas, filmes, séries, clipes, roupas. A gente existe, e tem artistas brasileiras grandes e em ascensão hoje, fazendo parte desse movimento: Ludmilla, Carol Biazin, Deb Lima, Day Limns. Eu quero fazer parte desse movimento.

Em seu show, o público pode esperar, além de suas composições autorais, versões da própria Lud, assim como de João Gomes, Nattanzinho, Alcione, Zeca Pagodinho, Amy Winehouse, Preta Gil, Jorge e Mateus, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Assucena fala ao TMDQA! sobre visibilidade trans e abre o projeto “Por do Sol” no Rio de Janeiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!