The Eagles em 2019
Foto por George Holz

Nesta quinta-feira (13), os Eagles anunciaram que farão oito apresentações na arena tecnológica Sphere, em Las Vegas, ainda neste ano.

O primeiro show no famoso local que recebeu as concorridas performances do U2 acontecerá em 20 de setembro e o último será realizado no dia 19 de Outubro.

Como informou a UCR, os ingressos custarão a partir de US$175 (aproximadamente R$950) e a pré-venda começará em 18 de Junho. No momento, os Eagles têm mais dois shows da turnê Long Goodbye agendados para amanhã (14) e sábado (15) em Arnhem, na Holanda.

Depois disso, espera-se que o grupo descanse até as datas marcadas na Sphere, que fazem parte da turnê de despedida do grupo. Confira o vídeo publicado no YouTube pelos veteranos para anunciar sua residência em Vegas ao final da matéria!

Eagles em encontro lendário com Dave Grohl e Paul McCartney

Em Abril, vale lembrar, aconteceu no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia, um concerto em tributo a Jimmy Buffett e diversas lendas do Rock participaram do evento que homenageou o músico falecido em 1º de Setembro de 2023.

Dave Grohl, por exemplo, foi o responsável por convidar ao palco ninguém menos que Paul McCartney, que se apresentou ao lado dos Eagles para uma performance histórica de “Let It Be”, um dos maiores sucessos dos Beatles, e você pode saber mais sobre a ocasião aqui.

LEIA TAMBÉM: Humorista diz que “encontrou Deus” ao ver show na Sphere de Las Vegas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!