Banda cover de Slipknot copia máscara de Eloy Casagrande
Crédito: reprodução

A Cwknot, uma banda cover de Slipknot no Brasil, parece carregar a missão de se aproximar ao máximo da original. Por isso, há poucos dias, anunciou seu novo baterista através da redes sociais com uma cópia fiel da máscara de Eloy Casagrande.

Para falar a verdade, o melhor de tudo não é nem isso. Entrando de vez no personagem, o novo integrante do grupo simplesmente adotou o nome Eloy Kitnet – mas a redução de alguns metros quadrados não o impediu de ser apresentado no Instagram tal qual o novo baterista do Slipknot propriamente dito.

Nos comentários, muitos seguidores brincaram com o nome escolhido para se referir ao sósia e vale ressaltar o cuidado para recriar até mesmo as poses feitas por Eloy (o Casagrande, no caso) nas fotos oficiais. Que sensacional!

Confira mais registros ao final da matéria e acesse também o perfil oficial do Cwknot, que merece muitos aplausos por essa ideia genial!

Eloy Casagrande se emocionou com carinho dos fãs brasileiros

Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, vale lembrar, o Eloy real falou sobre diversos temas com relação aos seus primeiros dias de Slipknot, como as músicas que considera mais legais e mais difíceis de tocar na nova banda.

No entanto, em dado momento, ele aproveitou a oportunidade para mandar um recado direto aos fãs, dizendo que “se arrepia” ao pensar na dedicação dos brasileiros que comemoraram sua conquista como se fossem parte de sua família.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!