GZLZ
GZLZ (Crédito: Isabelle Nunes)

Em um mergulho profundo no universo do Miami Bass, das ruas e da noite, GZLZ nos transporta para uma atmosfera misteriosa e etérea em Z_LAB, EP de estreia do projeto que une música eletrônica alternativa e artes visuais.

Sob a direção criativa e musical de Pedro Jardim e realização do laboratório criativo GONZALEZ, o lançamento chega junto de uma live session que você confere abaixo. 

Continua após o vídeo

GZLZ compartilhou a jornada por trás do projeto:

Esse EP começou a ser elaborado por volta de um ano e meio atrás. Quando comecei a estruturar as bases da GONZALEZ, minha marca, não poderia fazer de outra forma que não fosse começar com música. Sou músico e produtor há mais de dez anos, e por mais que hoje meus interesses e meus trabalhos percorrem outros caminhos, como as artes visuais, a moda, a pesquisa, sinto que a música sempre foi a estrutura primária de tudo isso. A GONZALEZ, como um laboratório criativo, abre espaço para que possamos atuar em múltiplas linguagens artísticas, e a linguagem musical me deixa muito à vontade para brincar.

O vídeo traz uma fusão perfeita entre nostalgia e vanguarda, refletindo não apenas a música, mas também antecipando tendências futuras em moda, arte visual e cultura.

GZLZ

Para GZLZ, a música não é apenas um componente, mas sim a pedra fundamental do laboratório multimídia Gonzalez. Como parte do projeto, eles não somente exploram novos territórios sonoros, mas também abrem as portas para colaborações futuras.

Isso fica evidente em seu EP inaugural, que serve como uma plataforma para diferentes artistas e estéticas se unirem sob o guarda-chuva da Gonzalez.

A depender de GZLZ, o futuro da música brasileira será vibrante. Confira o EP abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!