Autorais lança nova música
Crédito: divulgação

O grupo Autorais, formado por Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey, lançou o clipe da canção “Sotero” com participação dos ícones da música baiana Carlinhos Brown, Durval Lelys e Luiz Caldas.

A faixa carrega a essência da Bahia e o encontro dos artistas surgiu através dos bastidores entre os shows. Ao comentar o lançamento, Jorge afirmou:

“Eu sou uruguaio radicado no Brasil há muitos anos, mas quando me perguntam de onde sou, sempre digo que sou baiano, nem uruguaio nem brasileiro, isso diz muito sobre o orgulho de viver nessa terra e poder me juntar a esse time de amigos onde sempre fui muito recebido, encontramos a química perfeita.”

ORUÃ

Oruã lança novo single
Crédito: reprodução

A ORUÃ liberou uma live session para “Me Acontece”, single lançado no ano passado e composto em turnê pelos Estados Unidos, servindo de prelúdio para o quarto álbum da banda.

Gravado em São Paulo, o registro é uma produção do estúdio Mameloki e abre os trabalhos do grupo neste ano, com nova formação e lançamentos à vista.

“‘Me Acontece’ aconteceu em New York em uma casa de um amigo nosso a duas horas da grande capital e cercado de verde e natureza. Diferente de algumas letras mais ácidas em apontamentos, essa flerta romanticamente com um swingue afro beat muito conveniente nas noites do Centro do Rio, berço do Oruã”, adianta Lê Almeida (vocal/guitarra).

No vídeo, o integrante aparece ao lado de Karin Santa Rosa (bateria), João Casaes (sintetizadores) e Bigú Medine (baixo).

KING Saints

KING Saints lança novo clipe
Crédito: divulgação

A cantora KING Saints, em parceria com MC Danny, disponibilizou o lyric video do single “CALOTEIRO”.

A música é uma fusão de influências que reflete a conexão entre Rio de Janeiro e São Paulo, carregando elementos do Brega, Trap e Funk.

“Essa é a minha primeira música voltada para o carnaval. Eu estou muito feliz por ser com a minha parceira, a MC Danny, que é braba, sempre lança a braba do carnaval e fico muito feliz de ela ter aceito o convite. E é isso, vai ser incrível, descontraído, divertido e solar. Essa é a ideia dessa música,” revela KING.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!