Notícias

Phoenix: veja o provável setlist do show no Lollapalooza Brasil

Quase exatos 10 anos depois de subir ao palco do Lollapalooza Brasil, o Phoenix está de volta para repetir a dose. A banda francesa é uma das atrações deste domingo (24) e promete levar o melhor do Indie Rock para o festival, assim como fez com muito sucesso em 2014.

Neste meio tempo, o grupo lançou alguns novos materiais e até fez outras passagens pelo Brasil — a mais recente, em 2018, incluiu shows nos festivais Planeta Brasil e Planeta Atlântida e também em formato solo no Rio de Janeiro e em Curitiba. Mas não dá pra negar que este momento, até pela simbologia do retorno ao Lolla, será especial!

Advertising
Advertising

Os fãs do grupo podem esperar um setlist recheado de hits, com o aclamado disco  Wolfgang Amadeus Phoenix (2009) sendo o mais presente no repertório com sucessos como “Lisztomania”, que abre o show, “Lasso” e “Armistice”.

Por motivos óbvios, o disco mais recente, Alpha Zulu (2022), é o segundo mais representado no setlist, mas há espaço para percorrer diversos momentos dessa ótima discografia durante o show que deve durar cerca de uma hora.

Você pode conferir abaixo o provável setlist do Phoenix no Lollapalooza Brasil, com base nas apresentações mais recentes nas edições do Chile e da Argentina do festival!

Provável setlist do Phoenix no Lollapalooza Brasil

1. Lisztomania
2. Entertainment
3. Lasso
4. Too Young / Girlfriend
5. Alpha Zulu
6. Ti Amo
7. Armistice
8. If I Ever Feel Better / Funky Squaredance
9. Tonight
10. Rome
11. Trying to Be Cool / Drakkar Noir
12. 1901
13. Identical (Reprise)

Published by
Felipe Ernani