Adi Oasis lança remix de música sua
Crédito: divulgação

A cantora, produtora e multi-instrumentista franco-caribenha Adi Oasis celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado todo 8 de Março, com o lançamento de um remix de “Dumpalltheguns”.

A música pode ser considerada um manifesto pela paz e, dessa vez, veio com a colaboração de Danielle Ponder, conhecida por faixas como “So Long” e “Some Of Us Are Brave”.

O single é parte da edição deluxe do álbum Lotus Glow, lançado originalmente há um ano e tido como um dos projetos mais pessoais de Adi, que acumula mais de 30 milhões de streams nas plataformas.

Em nota para a imprensa, a artista comentou:

Esse álbum representa minha história, e agora sou a artista que sempre quis ser, fazendo a música que sempre quis fazer. Ainda tenho muito a aprender, mas me apropriei da minha jornada artística e quis compartilhar minha história.

Ouça a nova versão de “Dumpalltheguns” ao final da matéria!

Adi Oasis está escalada para o Queremos! Festival 2024

Adi, que já se apresentou ao lado de nomes como Lenny Kravitz, Gregory Porter, Masego, Chet Faker, Keyshia Cole e Anderson .Paak, é um dos nomes confirmados para a edição 2024 do Queremos! Festival, que será realizado mais uma vez na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, em 13 de Abril.

Antes de sua passagem pelo festival carioca, que também receberá shows de Devendra Banhart, Djavan, Djonga, Ana Frango Elétrico e mais, a cantora se apresentará na Audio, em São Paulo, no dia 11 de Abril.

Os ingressos para a apresentação na capital paulista podem ser encontrados aqui, e os interessados em vê-la no Queremos! Festival devem garantir suas entradas neste link.

O relançamento de Lotus Glow, vale lembrar, será disponibilizado em Maio, pouco depois dos shows de Adi pelo Brasil.

LEIA TAMBÉM: Festival TURÁ, em São Paulo, anuncia line-up por dia e abertura de vendas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!