MC Caverinha nos bastidores do clipe de My Boo
Crédito: Laura Monticelli

MC Caverinha apresentou ao público o single “My Boo”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube. Dirigido por Bruno Fernandezz, o vídeo com a participação de uma atriz mostra o artista em dois cenários que se alternam: um consultório médico de terapia e um corredor/quarto.

Com produção musical de Wall Hein e Yokame, a faixa liberada através da Som Livre abre a sequência de lançamentos de Caverinha que antecedem o seu novo EP, previsto para o primeiro semestre deste ano e que trará colaborações de nomes como o irmão de Caverinha Kayblack, MC Cabelinho, Baco Exu do Blues e Yunk Vino.

Chuengue

Chuengue lança primeiro EP
Crédito: Moyses Gonçalves

O cantor e compositor Chuengue disponibilizou nas plataformas digitais a música “Acerca da Maçã”, em mais uma prévia de seu primeiro EP solo, Névoa-Nada.

A canção explora caminhos peculiares, desde a sua construção lírica até a instrumentação, buscando construir uma atmosfera atípica para um tema tão comum quanto os sentimentos humanos.

O título, aliás, faz referência à fruta que, segundo a lenda, desencadeou a descoberta da gravidade por Isaac Newton. Com raízes na MPB e influências psicodélicas, Chuengue anteriormente havia liberado o single “O Nascimento do Universo”, que também estará em seu trabalho de estreia.

Laura Macedo

Laura Macedo lança novo clipe
Crédito: divulgação

A cantora e compositora paulistana Laura Macedo lançou nos serviços de streaming o visualizer de “saudade”, canção que dá continuidade ao EP INTENSA.

Após o lançamento de “privilégio”, primeira faixa de trabalho do compacto que deve sair ainda neste semestre, a artista retorna com o lançamento que traz a produção musical de Gui Augusto e une elementos de arranjo vocal com um arranjo instrumental minimalista.

“A letra foi feita por mim, e pelo meu namorado Léo Vieira, que também é cantor e compositor. Na época, namorávamos à distância e nessa canção conseguimos expressar nossa saudade do jeito mais intenso e sincero possível,” explica Laura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!