Cat Janice, cantora que lançou música para garantir futuro do filho, morre aos 31 anos
Reprodução/Instagram

Cat Janice, cantora que viralizou nos últimos tempos com a música “Dance You Outta My Head” e a bela e triste história que a envolve, faleceu na manhã desta quarta-feira (28) aos 31 anos depois de uma batalha com o câncer.

Como contamos por aqui, Cat se tornou uma sensação nas redes sociais após registrar a música em questão no nome de seu filho de 7 anos, Loren, devido ao seu estado de saúde. Acometida por um câncer, que agora veio a lhe tirar a vida, Janice lançou a faixa na intenção de resguardar o futuro financeiro do garoto.

Em comunicado postado no Instagram, a família de Cat Janice confirmou o falecimento e agradeceu todo o amor e carinho dos fãs nos últimos meses:

Nesta manhã, em sua casa de infância e cercada por sua família e amor, Catherine entrou pacificamente na luz e amor do seu criador divino.

Somos eternamente gratos pelas demonstrações de amor a Catherine e nossa família nos últimos meses. Cat viu sua música chegar a lugares que nunca imaginou e descansa em paz sabendo que poderá continuar a prover para seu filho através de sua música. Isso não seria possível sem todos vocês.

Obrigado.

Na mensagem, a família também registrou que a página de Cat passará a ser administrada pelo irmão da cantora, que ainda ficará responsável por outras questões relativas à carreira musical — incluindo, segundo o post, mais lançamentos que serão feitos no futuro para atender aos pedidos de Cat.

Cat Janice e “Dance You Outta My Head”

Quando lançou “Dance You Outta My Head”, Cat Janice fez uma postagem nas redes sociais para contar sobre seus planos de assegurar o futuro de Loren. A publicação ultrapassou a marca dos 40 milhões de views e as palavras de Cat comoveram muitas pessoas:

Obrigada por me amar. Estou rezando para que um milagre me ajude a superar isso, mas acho que estou sendo chamada para Casa. Minha última alegria seria se você salvasse minha música ‘Dance You Outta My Head’ e desse streams porque todos os lucros vão direto para meu filho de 7 anos que estou deixando para trás. Por favor, compartilhe isso, preciso deixar isso com ele. Se há algo que você precisa saber é que a única opinião sobre você é a sua opinião. Ame a si mesmo e seja gentil com os outros. Espero conseguir superar isso, mas se não, a todos uma boa noite.

Como resultado, “Dance You Outta My Head” alcançou o Top 10 do iTunes e foi utilizada em dezenas de milhares de publicações aleatórias no TikTok, se tornando uma verdadeira sensação na plataforma.

Você pode ouvir a (ótima) música logo abaixo. Descanse em paz, Cat!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!