Crédito: Victor Affaro

O cantor e compositor Antínoo disponibilizou nas plataformas digitais o álbum autorreferencial Antínoo Passa o Recado.

Em seu segundo disco na carreira, o artista apresenta 14 faixas com produção musical de Adriano Cintra, ex-integrante da Cansei de Ser Sexy, e passeia entre o Pop, Samba-reggae, House, Rock e Disco.

Radicado em São Paulo, o músico goiano compõe letras desde a adolescência e algumas delas foram reunidas no trabalho que reflete a sua história pessoal com a metrópole paulistana.

“Sempre guardei essas letras como memórias de cada fase da minha vida, com a intenção de transformá-las em música no futuro. Elas foram reunidas e integradas no conceito do disco. Com esse trabalho me apresento como um artista mais maduro, confiante e seguro da estética e poesia que desejo explorar,” conta Antínoo.

DFONNSO

DFONNSO lança nova música
Crédito: reprodução

O cantor DFONNSO divulgou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Ostenta Amor”, seu primeiro lançamento do ano e que passa uma mensagem de esperança e positividade para uma geração que está cada vez mais preocupada com status social.

A partir de influências musicais da banda escocesa CHVRCHES e também dos britânicos do Coldplay, a canção ganhou vídeo dirigido por Mess Santos com estética que aposta na vibração da cor vermelha.

Escrita por Renan Augusto, Tiê Castro, Lucas Vaz e Elias Mafra, “Ostenta Amor” fala sobre a importância de viver a vida com amor e felicidade sem se preocupar com o que os outros pensam.

“É um lema que eu sempre carreguei a minha vida toda. Busque a felicidade a qualquer custo. A vida é linda e a felicidade não tem preço. Ostenta amor fala muito sobre como eu enxergo a vida. A única coisa que não para enquanto eu respiro é o tempo e o tempo é o mais precioso do que imaginamos. (Às vezes até eu esqueço disso) Ostenta amor passa essa mensagem de esperança pra mim, num mundo onde muita coisa ruim acontece só depende da gente fazer diferente. Eu busco fazer minha parte da melhor forma que consigo, todos os dias. Quero viver o resto da minha vida ostentando amor,” afirma DFONNSO.

Veludo Azul

Veludo Azul lança novo EP
Crédito: divulgação

A banda paulista Veludo Azul liberou seu primeiro EP, Cinco Contos, que apresenta cinco faixas com a produção musical de Kaneo Ramos.

Antecipado pelos singles “Bença e Tchau” e “Minha Liberdade”, o compacto investe nas principais referências pessoais dos integrantes por arranjos mais densos.

“Todas as músicas já estavam escritas e fomos selecionando as que mais se encaixavam, tanto pelos temas quanto pelas ideias de arranjos que tivemos. As músicas que já fazíamos antes, ‘Carnaval’, ‘Minha Liberdade’ e ‘Bença e Tchau’, foram rearranjadas; já ‘Uga-Buga’ e ‘Pé no Pedal’ saíram do zero pra valer”, explica Felipe Fretin, compositor e vocalista da Veludo Azul. “Acho que a parte mais massa do processo de gravação é que, por mais que tudo já esteja organizadinho no papel, sempre aparece uma ideia nova, de repente, que tentamos encaixar no planejamento anterior,” conta o cantor.

Além dele, o grupo é formado pelos também ex-músicos da Cabeça Óca Emil Kopaz e Sergio Hime.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!