Notícias

Reviravolta? Após abrir processo, filho de Gal Costa teria encontrado testamento da mãe

Gabriel Costa, filho da saudosa Gal Costa, afirmou ter encontrado um testamento deixado pela mãe no qual constaria que a ex-empresária Wilma Petrillo não tem direito à herança da artista.

De acordo com reportagem do programa vespertino da TV Record Balanço Geral, que você confere ao final da matéria, o documento comprovaria que ele seria o único herdeiro, já que no texto não haveria nenhuma menção a Wilma, inventariante da herança da artista.

Advertising
Advertising

Desde a morte de Gal, ela tenta provar na justiça sua união estável para ter direito aos bens e à administração do patrimônio artístico da cantora; no entanto, Gabriel pede que esta função seja transferida para ele.

Após completar 18 anos e deixar de estar sob a tutela de Wilma, o jovem abriu um processo e tem se movimentado com relação ao patrimônio da mãe. Ele até teria saído da casa onde morava com Gal e a viúva no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo.

Ao que tudo indica, o processo ainda está longe de terminar!

Viúva perdeu acesso às redes sociais de Gal Costa

Há um ano, vale lembrar, Wilma perdeu o acesso aos perfis de Gal nas redes sociais, que passaram a ser administrados pela gravadora Biscoito Fino.

A empresa foi responsável pelos lançamentos mais recentes da cantora baiana, como os discos A Pele do Futuro (2018) e a coletânea de regravações Nenhuma Dor (2020).

Nesta quinta-feira (22), inclusive, a gravadora fez uma publicação para contar aos fãs que reuniu em uma playlist todas as canções da cantora que embalaram trilhas sonoras de novelas. Confira a postagem clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Flea lamenta morte de Aston Barrett, baixista de Bob Marley: “o maior de todos”

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos