Karate
Foto por Daniel Bergeron

Cultuada banda de Rock Alternativo dos Anos 90, o Karate já tem data para finalmente fazer sua estreia no Brasil.

Formado atualmente por Geoff FarinaGavin McCarthy Jeff Goddard, o trio fundado em 1993 na cidade de Boston, nos EUA, traz sua mistura única de Indie, Emo, Jazz e Post-Rock ao país pela primeira vez em 2024, com show único no país apresentado pelo selo e produtora Balaclava Records.

A performance será no dia 18 de Agosto, um domingo, no Cine Joia, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda neste link. Veja todas as informações ao final da matéria!

Karate

Frequentemente associado a nomes como Fugazi, Polvo, Sebadoh, Duster, Unwound, Tortoise, Built To Spill e Modest Mouse, o Karate é um dos precursores do Post-Hardcore com discos fundamentais na reta final dos Anos 90 e início dos Anos 2000, como In Place of Real Insight (1997) e Unsolved (2000).

No total, são seis álbuns de estúdio na discografia do grupo, que teve um grande hiato e voltou aos palcos em 2022 após passar 17 anos separado. Desde então, a banda já tocou em festivais como Pitchfork Festival e Primavera Sound, nas edições de Barcelona e Porto, e prepara um novo disco de estúdio.

Conheça algumas das principais músicas da banda logo abaixo!

Serviço – Karate no Brasil

Balaclava apresenta: Karate (EUA) em São Paulo
Data: 18 de agosto de 2024, domingo
Local: Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
Horários: Portas 18h / Show 20h
Classificação etária: 16+ / menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável legal
Ingressos: https://www.ingresse.com/karate-sp

Nas redes:
https://www.instagram.com/thebandkarate
https://www.instagram.com/balaclavarecords

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!