Milton Nascimento se emociona com Renascer
Reprodução/Instagram

A reação de Milton Nascimento ao ver a cena de transição de fases da novela Renascer ao som de um dos seus clássicos mexeu com os internautas na noite desta segunda-feira (5).

Um vídeo publicado em suas redes sociais mostra o momento em que a lenda da música brasileira se emociona ao assistir à cena da produção da TV Globo em que os personagens João Pedro (Caíque Ivo / Juan Paiva), Deocleciano (Adanilo / Jackson Antunes) e José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira) vão ficando mais velhos enquanto toca “Clube da Esquina N° 2”.

A música em questão integra o aclamado disco Clube da Esquina, lançado em 1972, por Milton e Lô Borges. A faixa surgiu num período em que o Brasil completava quase 10 anos de regime militar e apesar da censura das produções musicais, os artistas continuavam escrevendo letras que abordavam esperança e luta pelos direitos do povo brasileiro.

Milton Nascimento se emociona ao ouvir sua música em “Renascer”

O registro recente de Milton Nascimento foi gravado pelo filho do cantor, Augusto Nascimento, que pergunta ao pai: “Gostou da trilha?”. Visivelmente emocionado com o que acabou de ver, Bituca responde:

Puta que pariu! Nossa senhora.

Na legenda da publicação, Augusto brincou com o fato do pai ser um admirador de novelas e disse:

Quando um noveleiro escuta sua música na novela.

O vídeo publicado com Milton Nascimento é realmente emocionante, assim como a cena de Renascer que deixou muitos espectadores comovidos com a belíssima transição de fases e, sem dúvidas, a trilha sonora fez toda a diferença.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a reação de Milton e comentaram o quão especial é ver um artista se emocionando com o poder de sua própria canção.

Confira a seguir a reação de Bituca e em seguida um trecho da emocionante cena da novela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!