Linkin Park e a edição de 20 anos de Hybrid Theory
Reprodução/YouTube

Linkin Park anunciou uma novidade daquelas para os fãs que não conseguiram garantir sua cópia do vinil “Lost Demos”, disponibilizado no ano passado.

A obra, que em português pode ser traduzida para “Demos Perdidas”, conta com uma compilação de 14 faixas que foram gravadas antes e durante as sessões do seu emblemático segundo disco de estúdio, Meteora.

As músicas inéditas com vocais do saudoso Chester Bennington foram lançadas na edição “super deluxe” de Meteora, que foi disponibilizado como parte das celebrações dos 20 anos do álbum e depois integraram um vinil azul marinho que rendeu 10 mil cópias vendidas.

Linkin Park anuncia nova prensagem de disco de vinil com raridades

A faixa que abre o vinil, “Lost”, foi liberada em 2023 para promover a edição de aniversário do álbum e se tornou um single muito querido dos fãs do Linkin Park. Ela inclusive ganhou um clipe espetacular em formato de anime que resgata a estética bem-sucedida de “Breaking the Habit”, outro hit de Meteora.

Agora, a compilação, que também possui os singles “Fighting Myself” e “More The Victim”, ganhará uma nova prensagem a partir do dia 1º de Março em vinil preto padrão e sua pré-venda já está disponível por aqui.

Confira a seguir a tracklist do novo vinil do Linkin Park.

01 – “Lost”
02 – “Fighting Myself”
03 – “More The Victim”
04 – “Massive”
05 – “Healing Foot”
06 – “A6” (Meteora|20 demo)
07 – “Cuidado” (Lying From You demo)
08 – “Husky” (Hit The Floor demo)
09 – “Interrogation” (Easier To Run demo)
10 – “Faint” (Meteora|20 demo)
11 – “Plaster 2” (Figure.09 demo)
12 – “Shifter” (From The Inside demo)
13 – “Wesside”
14 – “Resolution”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!